Depois do assunto polémico da traição de Tiago na lua de mel em Cabo Verde, Dina surpreendeu todos ao comparecer depois do empresário no primeiro jantar de grupo, que os telespectadores viram no "Casados à Primeira Vista" do passado domingo, 17 de abril.

Após esse momento, o casal falou com os especialistas sobre os problemas da relação, nomeadamente o que se terá passado na lua de mel, mas Tiago não reconheceu os erros, nem se desculpou a Dina por considerar que ao fazê-lo não estaria a ser verdadeiro.

O casal começou a semana com um jogo de perguntas atribuído pelos especialistas, de forma a conseguirem melhorar a comunicação, em vez de meterem pedras sobre os assuntos. A convivência dos dois só veio demonstrar que têm personalidades diferentes e que em vez de encaixarem, chocam.

“Havendo um ponto de discórdia, fica logo um ambiente diferente”, confessou Dina após o casal debater o que deve ser feito se Tiago quiser trazer uma convidada a casa. Na opinião do participante de Sesimbra, essa ação não tem qualquer maldade. Já Dina admite que gosta de ser avisada quando tal situação se proporcionar e mostra não se sentir ouvida, nem respeitada: “Tem sempre de prevalecer a opinião do Tiago”.

"Casados à Primeira Vista". Traição durante lua de mel terá separado um dos pares românticos
"Casados à Primeira Vista". Traição durante lua de mel terá separado um dos pares românticos
Ver artigo

Segundo o concorrente, o equilíbrio só será atingido se o casal conseguir atingir o meio e quando o afirma Dina diz que também é preciso que ele esteja disposto a respeitar o seu meio. Tiago acena que não com a cabeça: “Não. Não é o teu meio. É o nosso meio”.

Ambos sentem que cada um quer tudo à sua maneira e, por isso, os confrontos verbais continuam. “Se nós não cedermos é impossível…”, confessou Tiago a Dina.

Tiago pediu um voto de confiança a Dina e preparou algumas surpresas, mas nem assim o casal se entendeu. “Se ela não está a demonstrar esforço são alguns sinais que eu tenho de pensar”, disse o concorrente depois de oferecer molho  agridoce - que esteve no centro de uma das discussões na luda de mel - a Dina que se encontrava vendada a adivinhar a comida que ele lhe dava à boca. “Se o objetivo era deixar-me desconfortável, conseguiste”, frisou Dina.

De acordo com a Televisão, o empresário já terá admitido à mulher a traição e o casal será o primeiro a abandonar o desafio na emissão que vai para o ar no domingo, 24 de abril. A SIC, responsável por emitir o programa, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.