
Ozzy Osbourne terá tido um caso com a sua cabeleireira, Michelle Pugh, entre 2012 e 2016 e que acabou a vir a público no ano de 2016. A relação, que terá durado cerca de quatro anos, deu-se na altura em que o cantor e a sua esposa de longa data, Sharon Osbourne, se tinham separado temporariamente. O cantor morreu esta terça-feira, 22 de julho de 2025, aos 76 anos, deixando para trás uma carreira musical e a família.
Michelle Pugh, que trabalhava no salão Mèche em Beverly Hills, diz que o cantor estaria descontente com o casamento e que lhe deu “o seu amor de forma generosa e constante”, descrevendo a ligação dos dois como “química” e “indescritível”, segundo a “People”.
Contudo, a separação do cantor e de Sharon Osbourne foi temporária, mas Michelle Pugh, mostrou-se compreensiva com Ozzy Osbourne quando o mesmo decidiu reconciliar-se com a esposa. “Ele é um homem adulto. Foi capaz de tomar a decisão de estar comigo. Se escolheu não estar, tudo bem. Aceito e sigo em frente”, disse a cabeleireira.
Mas o caso também esteve marcado por algumas polémicas que acabaram a vir a público, incluindo um processo judicial da cabeleireira contra Kelly Osbourne, filha do cantor, por difamação e divulgação do número de telefone nas redes sociais. A situação acabou a ser resolvida em privado, segundo a mesma fonte.
Ozzy Osbourne terá confessado o seu arrependimento, em 2020, por ter traído a mulher. “Já fiz algumas coisas bastante escandalosas na minha vida. Arrependo-me de ter traído a minha mulher. Já não o faço. Tive um choque de realidade e tenho sorte de ela não me ter deixado. Não me orgulho disso. Fiquei furioso comigo mesmo. Mas parti-lhe o coração."
Michelle Pugh revelou ainda como foi o processo de recuperação após o caso tornar-se público, admitindo ter passado alguns momentos difíceis, incluindo depressão e algumas mudanças na sua vida, que superou graças à terapia e à fé. “Amo-me novamente, deixei para trás todos os meus medos porque vivi a maioria deles, e estou pronta para o próximo capítulo da minha vida”, acrescentou.
Ozzy Osbourne, vocalista dos Black Sabbath e também ícone do heavy metal, morreu esta terça-feira, aos 76 anos.