
O cantor norte-americano Ne-Yo voltou a surpreender ao falar sobre a sua vida amorosa pouco convencional. Aos 45 anos, o artista de R&B explicou as normas que regem a relação poligâmica que mantém com quatro mulheres.
O músico, que em 2024 tinha admitido estar envolvido em três mulheres, revelou este ano que acrescentou mais uma companheira à sua vida amorosa. Embora o cantor se refira às quatro mulheres como "esposas", Ne-Yo não tem um casamento legal com nenhuma das parceiras, revelou o "Correio da Manhã".
Entre as regras que tem de ter na relação, há uma que se destaca. "Não podem sair com outros homens". Segundo o artista, a exigência partiu das próprias companheiras, que pediram exclusividade. Mas a resposta do cantor foi simples: "A vossa exclusividade comigo não significa a minha exclusividade convosco. Percebem isso, certo? Estão bem com isso?".
Ainda assim, Ne-Yo assegura que a relação funciona à base de transparência e honestidade. "A regra principal é ser honesto. Não vamos mentir um ao outro. Não estou a vender sonhos nem a forçar ninguém a estar aqui. Se por qualquer motivo acharem que isto não é para vocês, a porta nunca está trancada", terá dito a todas.
O artista diz que gerir uma relação tão fora do comum não é fácil. "Um dos maiores desafios é o tempo, porque não tenho muito tempo livre. Tenho sete filhos", destacou. Os filhos são de relações anteriores, todas monógamas, com três mulheres diferentes.