
Kelly Osbourne voltou a dar que falar. A filha do eterno Prince of Darkness, Ozzy Osbourne, apareceu recentemente com uma imagem tão diferente que muitos se perguntaram se estavam mesmo a olhar para a mesma pessoa. Aos 40 anos, a atriz está visivelmente mais magra, algo que lhe rendeu vários elogios, mas também muitos comentários negativos.
Nem todos os que a seguem ficaram convencidos de que a mudança foi natural. Muitos apontaram o dedo ao famoso Ozempic, o medicamento para a diabetes tipo 2 que ajuda na perda de peso, mas Kelly Osbourne não hesitou em esclarecer o assunto, para que não restassem dúvidas em relação à forma como conseguiu chegar à forma física em que se encontra.
"Nunca tomei Ozempic. A minha mãe tomou, sim, mas eu nunca", disse, referindo-se a Sharon Osbourne, que admitiu publicamente ter recorrido ao fármaco para perder quase 20 quilos em apenas quatro meses. A verdade é que a mudança de Kelly Osbourne, segundo a própria, começou muito antes disso e não foi fácil.
Depois de anos a lutar contra oscilações de peso constantes, a artista britânica decidiu recorrer a uma cirurgia de manga gástrica em 2020, de acordo com a "People". A maternidade acabou por ser um ponto de viragem, visto que, depois do nascimento do filho Sidney, em 2022, a cantora foi diagnosticada com diabetes gestacional e teve de adotar mudanças drásticas na alimentação.
Assim, ao longo dos últimos anos, a filha de Ozzy e Saron Osbourne já perdeu cerca de 38 quilos. Quem se lembra da Kelly Osbourne em "The Osbournes", o reality show da MTV que acompanhava o dia a dia completamente caótico (e hilariante) da família do vocalista dos Black Sabbath, certamente se lembrará de que está bastante diferente. Ainda assim, mostramos as fotos para reavivar a memória.