Embora não tenhamos visto Tiago Jaqueta do reality show da SIC "Casados à Primeira Vista" a confirmar ter traído Dina na lua de mel, Anna Cherepanova, a russa que o português conheceu em Cabo Verde, confirmou que se envolveu com Tiago.

Dina de "Casados à Primeira Vista" surpreende ao aceitar Tiago de volta após traição
Dina de "Casados à Primeira Vista" surpreende ao aceitar Tiago de volta após traição
Ver artigo

De acordo com Anna, a primeira vez que se viram foi nas escadas do hotel de Cabo Verde e imediatamente sentiu que tinha chamado à atenção de Tiago que, pouco depois, através da localização e do Instagram, enviou-lhe mensagem privada a dizer que achava ter jantado perto dela. A segunda vez que os seus olhos cruzaram, Tiago estava com Dina, revela a russa à revista "Maria".

Quando o empresário voltou a contactar Anna Cherepanova, disse-lhe que o casamento com Dina não passava de uma "fachada" e que, por isso mesmo, poderiam estar os dois à vontade, sem problemas.

“O Tiago mandou uma mensagem e ofereceu-se como companhia. Perguntei novamente porque me mandava mensagem se tem alguém, disse-me que era apenas um show e que se conheciam há poucos dias", revelou.

Na primeira vez que saíram juntos, ainda no hotel em Cabo Verde, sentiram uma química imediata e Tiago afirmou não gostar de Dina, conta a jovem: "Ele não gostava dela, nem ele nem a família, nem os amigos que a conheceram. Disse que os especialistas os escolheram e que não tinha escolha a não ser estar com ela".

Dina e Tiago do “Casados à Primeira Vista” estão por um fio e o divórcio pode estar próximo
Dina e Tiago do “Casados à Primeira Vista” estão por um fio e o divórcio pode estar próximo
Ver artigo

Segundo Anna Cherepanova, o objetivo de Tiago era ficar famoso e este disse-lhe que Dina queria o mesmo e que nem sequer partilhavam quarto, por isso aceitou passarem uma noite juntos. "Ele ficou no meu quarto", garante.

No entanto, a amante confessa que acabou por saber que tinha sido tudo uma mentira do Tiago: "No mesmo dia, ele disse que discutiu com a Dina por minha causa, que ela não queria continuar no programa, e aí foi um sinal de alerta. Porque é que ficou chateada se sabia de mim? Isso significava que ele me mentiu."

De acordo com a TV 7 Dias, Dina também já tinha apurado a verdade junto da amante por mensagens e esta admitiu-lhe tudo o que tinha acontecido.

Dina chegou a dar uma segunda oportunidade a Tiago, mas a traição não lhe saiu da cabeça após a lua de mel. Quando Anna Cherepanova publicou uma fotografia no Instagram com um ramo de rosas e o ursinho de peluche com as iniciais do marido, Dina decidiu que tinha de saber o que se tinha passado e trocou mensagens com a jovem que lhe confirmou a traição.

Dina e Tiago já abandonaram definitivamente o programa e cortaram relações. Em breve veremos outro casal a entrar na aventura, Inês Margarida Martins, 33 anos, e Bruno Lima, 28.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.