O novo par de pombinhos do programa "Casados à Primeira Vista" da SIC já foi apresentado ao público. Depois de Inês, foi a vez de Bruno Lima, o brasileiro de São Paulo que decidiu procurar o par ideal: "Estou com vontade de encontrar o amor".

Buno Lima, 28 anos, natural do Brasil, São Paulo, é um homem religioso e muito ligado à família que está há quatro anos em Portugal. Por isso, admite sofrer por estar longe dos familiares. Apesar de considerar que sempre teve sorte no amor, entra na experiência para voltar a estar apaixonado.

Vem aí novo casal no "Casados à Primeira Vista". Noiva já surgiu em programas da SIC e TVI
Vem aí novo casal no "Casados à Primeira Vista". Noiva já surgiu em programas da SIC e TVI
Ver artigo

Em Lisboa, trabalha num banco que o obrigada a ter "uma rotina muito rígida", à qual se segue uma ida ao ginásio não só por motivos de saúde, mas também de estética corporal.

O jovem, que segundo a descrição da SIC, é ainda técnico de informática já está solteiro há dois anos e assume que o relacionamento mais longo que teve durou 12 anos: "Tive muita sorte no amor na minha vida. As pessoas com quem me relacionei estavam dispostas a dar o próximo passo, mas eu nunca estava."

Bruno Lima entrou na experiência do "Casados à Primeira Vista" motivado pela vontade de encontrar o amor e de fazer algo que foge ao comum: "Estou com vontade de encontrar o amor, porque já fazia tempo que não sentia as borboletas no estômago", admitiu a sorrir.

O jovem gosta de tatuagens e adiantou que o seu par ideal teria de ter um tamanho menor que o dele e não ser alguém que acha que sabe tudo e não ouve as outras partes.

Já Inês, 33, sempre foi muito focada nos objetivos profissionais e agora que dar uma nova chance ao amor. Procura alguém dinâmico, conversador e disposto a ouvir. A nível físico pretende encontrar alguém maior que ela.

Veja a apresentação de Bruno.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.