Foram os últimos a chegar ao "Casados à Primeira Vista", numa altura em que os restantes casais já não podiam com as suas caras-metades, e acabaram por ser uma lufada de ar fresco não só para o formato, mas até para os colegas. De repente, toda a gente viu no casamento e ligação de Isabel e Cláudio o motivo de estarem à procura do amor.
Começaram de forma discreta mas, a pouco e pouco, ganharam o carinho dos portugueses e também um do outro. Com duplas a desistirem perto do final do programa, e a não renovarem os votos ou a assinarem o divórcio, Isabel e Cláudio mantinham acesa a esperança de pelo menos um casal alcançar o seu final feliz.
Mas o casamento chegou mesmo ao fim e, através das redes sociais, a dupla anunciou o fim da sua ligação. Ambos enalteceram a experiência social que os uniu. Tanto Isabel como Cláudio publicaram imagens do dia do casamento nas suas respetivas páginas de Instagram, com a desempregada de Sobral de Monte Agraço a deixar uma mensagem emocionada.
"Eu e o Cláudio decidimos que o nosso caminho não é mais casados,vamos seguir com as nossa vidas separadas. Fica uma experiência incrível, um crescimento imenso com a certeza que já não somos os mesmos de antes. E com um objetivo, sermos felizes e encontrar o amor. Obrigado Cláudio pela experiência".
O informático natural do Funchal também se expressou na sua página, explicando o porquê da decisão: "Cada um de nós deu o melhor de si para que a relação funcionasse mas... Querendo ou não, chegamos a conclusão que terminou e que não foi por causa de uma coisa ou outra, que não foi por tua causa ou minha, terminou porque terminou... Foi bom enquanto durou, deu certo durante um tempo e construímos uma boa relação de amizade que pretendo manter... Agora é seguir em frente e continuar busca pela felicidade... 'Bora lá ser felizes".
Atualmente, todos os casais do programa já estão separados, sendo que José Luís e Graça publicaram nas redes sociais uma fotografia do momento da assinatura do divórcio no início de janeiro.