O apresentador Cláudio Ramos já anda pelos estúdios da TVI a preparar o reality show "Big Brother", com estreia marcada para 22 de março. Para trás deixa a casa de Cristina Ferreira e também o talk-show sobre a vida dos famosos "Passadeira Vermelha", que passa de segunda a sexta depois da meia-noite na SIC, e também na SIC CARAS.

Já se sabe quando estreia "Big Brother 2020" — e quanto tempo vai durar
Já se sabe quando estreia "Big Brother 2020" — e quanto tempo vai durar
Ver artigo

A cadeira na "Passadeira Vermelha" esteve disponível até agora, mas mas já se sabe quem lá se vai sentar. É Mariama Barbosa quem vai juntar-se a Liliana Campos, a apresentadora do programa, e à equipa composta por Nuno Azinheira, Luísa Castel-Branco, Maria Botelho Moniz, Ana Marques, Joana Latino e Hugo Mendes, coordenador de conteúdos do programa.

Mariama já é uma cara conhecida na SIC CARAS por apresentar o programa “Tesouras e Tesouras” e agora soma também a participação na "Passadeira Vermelha". Não foi a primeira vez que Mariama Barbosa fez comentários no programa, mas esta terça-feira, 8 de março, regressou e parece que é de vez.

No Instagram do programa foi publicada uma fotografia com a equipa completa para o programa de terça-feira, 8, onde Liliana Campos e Mariama aparecem lado a lado com as mãos unidas como forma de dar as boas vindas ao novo membro.

Quem também deu as boas vindas foram alguns seguidores que apesar de sentirem falta do apresentador Cláudio Ramos, gostaram da novidade: "Adoro-vos, é verdade, mas tenho saudades do Cláudio. De passar-se da cabeça, do seu inglês, dos telefonemas que ele fazia e sobretudo das histórias da prima Lurdinhas. A Mariama é muito engraçada, gosto muito dela, e é muito alegre. Amo-vos a todas e aos meninos também", disse um seguidor e outra acrescentou que a "Mariama dá uma alegria especial ao programa".