
A CMTV foi o canal de cabo eleito pelos telespectadores para acompanhar as últimas atualizações sobre os incêndios que continuam a devastar no norte e centro do País.
Esta segunda-feira, 16 de setembro, o canal generalista do grupo Medialivre registou uma quota de mercado de 9,6%, o melhor resultado do ano.
Apesar de não ser categorizado como canal de notícias, num dia em que a atualidade se impôs, a comparação com os canais de informação é inevitável. A CNN Portugal teve 3,5% de share, a SIC Notícias 2,9%, a RTP3 2% e o News Now (do mesmo grupo da CMTV) 1% de quota de mercado. Números que, todos somados, não perfazem os 9,6% do canal do "Correio da Manhã". "A cada minuto do dia, a televisão do Correio da Manhã registou 192700 espectadores", adianta o canal.
A TVI foi o canal generalista mais visto do dia, com 16% de share, seguida da SIC (14,1%) e da RTP1 (10%). O programa mais visto do dia foi o especial "Secret Story" apresentado por Cristina Ferreira, emitido após o "Jornal Nacional", com 19,9% de share e uma audiência média de 918 mil telespectadores.