A nova edição do “Big Brother”, na TVI, conduzida por Cristina Ferreira, estreia já este domingo, 10 de setembro, com Bruna Gomes e Flávio Furtado como comentadores das galas. Com um prémio garantido de 100 mil euros e Alice Alves, Mafalda Castro e Marta Cardoso a conduzir os diários e extras do formato, a apresentadora garantiu que este “é talvez o casting mais inesperado de sempre”.

Já se sabe quem serão os comentadores dos diários e extras do próximo “Big Brother” - e há uma estreia
Já se sabe quem serão os comentadores dos diários e extras do próximo “Big Brother” - e há uma estreia
Ver artigo

A MAGG reuniu nove reality shows marcantes da estação de Queluz de Baixo. A “Casa dos Segredos” foi transmitida de 2010 a 2018 e teve vários apresentadores. Júlia Pinheiro conduziu a primeira edição, Teresa Guilherme da segunda ao "Desafio Final 4", em 2017, e Manuel Luís Goucha apresentou as duas últimas.

Neste programa, os concorrentes ficavam isolados durante cerca de 90 dias numa casa vigiada pela Voz. Cada um tinha um segredo, individual ou partilhado, e o objetivo principal passava por descobrir o maior número de segredos dos restantes participantes, evitando que o próprio fosse descoberto.

“Perdidos na Tribo” também foi um reality show da TVI que colou os espectadores ao ecrã. O programa foi transmitido em 2011 e apresentado por Leonor Poeiras. 12 famosos divididos em grupos de quatro tiveram de conviver durante 20 dias com uma tribo, tendo de se adaptar aos seus hábitos de vida.

As figuras públicas que foram integrados e aceites nas tribos tiveram uma recompensa no final: ficar hospedados no hotel mais próximo da tribo. Na primeira edição do programa participaram nomes como Cláudia Jacques, Jorge Kapinha, José Carlos Pereira, Luís Lourenço, Mafalda Teixeira, José Castelo Branco ou Marta Cardoso.

Espreite 9 reality shows marcantes da TVI.