O "All Together Now" deste domingo, 4 de abril, ficou marcado por algumas surpresas, entre elas a atuação de Aurea, que surgiu no palco do programa apresentado por Cristina Ferreira completamente irreconhecível. A cantora submeteu-se à avaliação dos jurados, ao interpretar o tema "Someone Like You", de Adele.

Vencedora de "All Together Now Kids" é estrela no Tik Tok e já lançou um single, mas não se livrou de críticas
Vencedora de "All Together Now Kids" é estrela no Tik Tok e já lançou um single, mas não se livrou de críticas
Ver artigo

Apesar de alguns elementos do júri terem desconfiado que a candidata Mariana poderia estar caraterizada e tratar-se de uma "piada", muitos foram completamente surpreendidos pela cantora. "Estou muito nervosa, podemos começar?", disse Mariana, a personagem interpretada por Aurea ao surgir no palco do formato da TVI.

Depois da sua performance, eis que chega a hora da avaliação dos jurados, que não queriam crer tratar-se de uma partida da produção. "Aquele timbre não engana ninguém. É a Aurea. Os maiores parabéns à equipa de caraterização", disse Gisela João, a presidente do júri. Nesse momento, Aurea cantou um verso do seu tema "Busy (For me)" e não restaram dúvidas.

Também Cristina Ferreira acabou por elogiar a cantora com a sua interpretação do tema de Adele. "Quando se tem uma voz como a tua, é impossível não reconhecer que eras tu", disse a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, no momento em que revelou quem era a concorrente mistério.

Veja qui o momento da revelação.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.