Na manhã desta terça-feira, 17 de março, a apresentadora Fátima Lopes publicou um vídeo na página de Instagram a dar conta de que nos próximos dias não vai estar à frente do programa "A Tarde é Sua", da TVI, para ficar em casa de quarentena a cuidar da família, em especial do filho Filipe, de 11 anos.

"Na escola do meu filho, mais especificamente na sua turma, houve um caso positivo de um pai de um dos meninos e por essa razão os meninos ficaram de quarentena em casa. Sendo o pai do Filipe um profissional de saúde ele não pode ficar com o filho até porque neste momento todos os profissionais de saúde fazem faltam e não podem ser eles a dar a assistência à família", disse Fátima Lopes no vídeo.

Sem alternativa, a apresentadora decidiu ficar em casa com os filhos, mas o programa não vai deixar de ir para o ar. É Leonor Poeiras, a "bombeira de Serviço da TVI", como a própria refere, quem vai assumir o apresentação d'"A Tarde é Sua" nos próximos tempos, tal como a própria anunciou no Instagram.

Fátima Lopes deixou ainda uma mensagem de motivadora para os seguidores: "Aproveitem bem o tempo que estiverem em casa, já que é um tempo que a vida não nos tinha proporcionado e como acho que tudo pode ser uma oportunidade, que façamos deste tempo um tempo de crescimento para todos".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.