Em seis dias de emissões, "Cristina ComVida" fez companhia aos telespectadores da TVI ao longo de 30 horas. Foram 5 emissões regulares e uma especial, um direto de cinco horas no passado sábado, 3 de abril. O novo formato da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo registou uma vitória apenas, na Sexta-Feira Santa.

Nesse dia, feriado nacional, "Cristina ComVida" foi o nono programa mais visto do dia, com 786 mil telespectadores e 16,4% de share. A série "A Bíblia", protagonizada por Diogo Morgado e que a SIC emitiu durante a tarde, ficou no 10º lugar, com 762 mil espectadores e 19% de share, seguida de "O Preço Certo". O concurso da RTP1 foi acompanhado por 738 mil telespectadores e 15,5% de share.

Nos restantes dias, Cristina Ferreira perdeu sempre para a concorrência. Na média dos cinco dias de emissões regulares, "Cristina ComVida" foi visto por 753 mil telespectadores  e registou 17,3% share.

“Cristina ComVida”. Das marcas aos preços, tudo sobre os 5 looks de Cristina Ferreira
“Cristina ComVida”. Das marcas aos preços, tudo sobre os 5 looks de Cristina Ferreira
Ver artigo

A emissão especial de sábado, 3 de abril,  emitida das 15h às 20h não chegou ao top 15 dos programas mais vistos do dia. "Cristina ComVida" registou uma audiência média de 657 mil telespectadores  e 17,3% de share.

A série "A Bíblia", que ocupou a tarde de sábado da SIC, foi acompanhada por 684 mil telespectadores e registou 18,1% de share, tendo ficado no 13º lugar. "O Preço Certo", da RTP1, ficou no 15º lugar, com uma audiência média de 663 mil telespectadores e 14,8% de share.

O programa de final de tarde da estação de Queluz de Baixo não venceu em dia de estreia e registou o melhor resultado na segunda emissão, na terça-feira, 30 de março. Nesse dia, "Cristina ComVida" foi visto por 861 mil telespectadores e registou 20,8% de share. Ainda assim, o programa não foi suficiente para bater a novela da SIC "Eta Mundo Bom", que foi acompanhada por 1 milhão de telespectadores e 22,2% share, mas mais do que "Viver a Vida"  (795 mil telespectadores e 21,4% de share).