A partir da próxima segunda-feira, 12 de julho, a grelha de programação da TVI vai sofrer uma ligeira alteração para que o final da tarde seja marcado pelos diários do novo formato do canal, "O Amor Acontece".

Se até aqui "Cristina ComVida", o programa de conversas de Cristina Ferreira, ocupava o lugar entre as 19 e as 20 horas de segunda-feira a sexta-feira, agora vai passar a ser emitido às 18 horas. A ideia é que termine uma hora depois, às 19 horas, seguindo-se depois os diários de "O Amor Acontece", até às 20 horas. A informação foi dada esta sexta-feira, 9, pela TVI numa nota oficial enviada às redações.

Maria Cerqueira Gomes. "Só consegui ser eu quando a pessoa que eu fui substituir veio para minha diretora"
Maria Cerqueira Gomes. "Só consegui ser eu quando a pessoa que eu fui substituir veio para minha diretora"
Ver artigo

O novo reality show da TVI estreou-se a 4 de julho, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Trata-se de uma adaptação holandesa do formato "Let Love Rule" que, criado por John de Mol, tem como objetivo pôr vários concorrentes a dar uma chance ao amor entre eles. Os encontros duram um mínimo de 24 horas e um máximo de quatro dias. Ao final de cada dia, o par pode escolher continua junto ou não.

Se não resultar, o problema resolve-se tentando outras parelhas e retomando o processo do início.

O desfecho dessa relação é conhecido ao quarto dia: se decidirem continuar juntos, os candidatos terão direito a uma cerimónia especial na qual podem recordar e falar sobre toda a experiência que protagonizaram ao longo do formato.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.