
Depois de adjetivar Dylan como uma pessoa que "não é de confiança", Vera lá deu uns beijinhos ao concorrente do "Secret Story 9", fazendo com que todos os internautas (e as pessoas dentro da casa mais vigiada do País) ficassem admirados com a sua postura. Os dois, cujos segredos ainda não foram revelados, têm vindo a discutir desde a gala de domingo, 28 de setembro, revelando até que quase já não se podiam ver um ao outro, mas a verdade é que não resistiram e trocaram beijos apaixonados durante a noite de quarta-feira, 1 de outubro.
Tudo começou quando Dylan expôs a sua antiga relação, onde diz ter sofrido bastante e que entrava no programa com o coração partido. Vera decidiu afastar-se para não magoar o concorrente, e o tema acabou por ser muito comentado depois de a concorrente, que tem duas filhas, garantir que não podia confiar em Dylan por este contar a outras pessoas tudo o que lhe transmitiam, e que não tinha gostado que ele destratasse a ex-namorada em plena televisão. "Isso é muito baixo, aí já vês o tipo de pessoa", disse.
"Basta só as pessoas lá fora verem. Ele já se enterrou e está a enterrar-se sozinho. Ele é porco. Sabe-se lá o que fez lá fora à namorada. Ele é que veio fazer algo em praça pública para ele próprio, não fui eu", disse a concorrente, enquanto falava com Lídia e Liliana. Mais tarde, Vera explicou que tinha discutido com Dylan por este ter falado sobre as suas filhas, e que se foi embora para não "lhe rebentar os cornos". "Eu virei-me para ele a dizer 'Não gostas que falem da tua irmã, mas tu falaste das minhas filhas'. E ele disse que tem o direito. Isso para mim foi a gota de água".
No entanto, horas mais tarde, os dois já pareciam ter resolvido as suas divergências, com Vera a brincar com o facto de ter dito que rebentava "os cornos" a Dylan. "Eu fiquei mesmo cega", explicou ao concorrente, e os dois abraçaram-se na cama. No jardim, voltaram a falar sobre as discussões que têm vindo a ter ao longo dos dias, e Dylan não vai de modos e dá um beijo apaixonado a Vera enquanto esta falava. "Demorou a chegar o momento", disse a concorrente, voltando para os braços de Dylan.