Depois de a Netflix ter anunciado o cancelamento de "Sex / Life" após apenas duas temporadas, os fãs de dramas sensuais / escaldantes poderão ter ficado a sentir-se tristes. Mas há motivos para sorrir porque esta quinta-feira, 13 de abril, estreia "A Obsessão Do Desejo".
Com Charlie Murphy e Richard Armitage nos principais papéis, esta minissérie conta a história de William, um cirurgião, casado e pai de dois filhos, que começa a viver uma intensa relação extraconjugal com Anna. Além do segredos, dos jogos sexuais e da voracidade sexual que os liga, William e Anna têm mais algo em comum: é que são futuro sogro e nora. Isto porque Anna namora com Jay (Rish Shah), filho de William.
Veja o trailer
Muitas cenas de sexo, nudez, sadomasoquismo e os perigos inerentes a um triângulo amoroso são os ingredientes principais de "A Obsessão Do Desejo". A minissérie é baseada no romance de 1991, "Damage", escrito por Josephine Hart, que já serviu de base ao filme homónimo de 1992, protagonizado por Jeremy Irons e Juliette Binoche.
Ao contrário do filme, que explorava o dramatismo do romance, a série explora o lado mais físico, mas também o carácter obsessivo e de controlo emocional da relação de William e Anna. "Passei sete dias, durante 11 horas por dia, fechado num quarto com uma pessoa irlandesa (risos)! Foi muita pélvis!", contou o ator britânico Richard Armitage, em entrevista ao programa "This Morning", a propósito do tempo que passou com a coprotagonista, a atriz irlandesa Charlie Murphy , a gravar as cenas mais íntimas.