Cristina Ferreira revelou este sábado mais pormenores do último "Você na TV". A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI aproveitou a visita de Maria Cerqueira Gomes ao programa "Em Família" para anunciar a novidade. "Nós vamos fazer o ultimo 'Você na TV!' no dia 31, os três juntos", contou a apresentadora.

Manuel Luís Goucha acrescentou ainda que nessa emissão especial estará também Iva Domingues, que substituiu Cristina Ferreira quando esta esteve de licença de maternidade, há 11 anos. "Temos de fazer um best of dela quando ela dizia às pessoas 'eu também sou mãe, eu também sou mãe'", brincou o apresentador.

Goucha diz adeus ao "Você na TV" com caras conhecidas da TVI. Ruben Rua é o primeiro
Goucha diz adeus ao "Você na TV" com caras conhecidas da TVI. Ruben Rua é o primeiro
Ver artigo

O formato das manhãs da TVI chega ao fim depois de 16 anos de emissões. O formato estreou a 13 de setembro de 2004, com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Em agosto de 2018, aquando a saída de Cristina Ferreira para a SIC, Manuel Luís Goucha conduziu sozinho o formato até 2 de janeiro de 2019, dia de estreia de Maria Cerqueira Gomes nas manhãs da TVI.

A apresentadora portuense fez a última emissão de "Você na TV!" a 12 de março de 2020. Em setembro, Cristina Ferreira anunciou que iria voltar por uma última vez às manhãs da TVI. Essa emissão, que seria de despedida, aconteceu a 21 de setembro.

Maria Cerqueira Gomes foi anunciada como sucessora de Cristina Ferreira em novembro de 2018
Maria Cerqueira Gomes foi anunciada como sucessora de Cristina Ferreira em novembro de 2018 créditos: Instagram

No entanto, em novembro, e depois de ter estado e isolamento profilático, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI voltou ao "Você na Tv!" para conversar com Manuel Luís Goucha sobre este período de quarentena. À terceira, no dia 31 de dezembro, será mesmo de vez, uma vez que a 4 de janeiro, estreiam os novos formatos do daytime da estação de Queluz de Baixo: "Dois às Dez", com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos a tomarem conta das manhãs e, à tarde, "Goucha".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.