Esta sexta-feira, 2 de agosto, Inês Morais, vencedora da edição do "Big Brother 2024", esteve à conversa com Cláudio Ramos no programa matutino "Dois às 10", onde entre outros temas, abordou as críticas à sua vitória.

"Big Brother". Inês vencedora e Daniela com o segundo lugar do pódio numa edição que pertenceu às mulheres
"Big Brother". Inês vencedora e Daniela com o segundo lugar do pódio numa edição que pertenceu às mulheres
Ver artigo

Embora tenha vencido com 61% dos votos, Inês Morais enfrentou alguns comentários adversos à sua vitória. Inclusivamente de colegas da casa mais vigiada do País, como, por exemplo, Fábio Caçador, que considerava que a justa vencedora era Daniela.

No programa, Inês Morais abordou o assunto, deixando uma mensagem a quem considera que a sua vitória não foi merecida. "Se eu não mereço, eu queria dizer a toda a gente que tivesse votado mais, muito mais, porque nem sequer ficou renhido". Recorde-se que a ex-participante enfrentou o duelo final com Daniela Ventura, que obteve 39%.

Em tom de brincadeira, o apresentador questionou a entrevistada sobre o casamento com o 'Pedrinho', namorado de Inês, ao qual esta respondeu que "ainda é muito cedo".

Inês Morais entrou na casa mais vigiada do País três semanas após o programa estrear, juntamente com Gil Teotónio e, inclusivamente, fez parte do leque de concorrentes da 'escolha'.