A campanha eleitoral para as legislativas começa este domingo, 16 de janeiro, o motivo perfeito para "Isto é Gozar Com Quem Trabalha" passar a estar na antena da SIC todos os dias. Já a partir da próxima segunda-feira, 17 de janeiro, e até ao dia 28 (o último dia em que os partidos podem fazem campanha), Ricardo Araújo Pereira e a sua equipa vão estar no ar a seguir ao "Jornal da Noite", em direto do edifício Impresa, a analisar e a dissecar todos os pormenores desta jornada até às urnas.

O humorista e apresentador daquele que é o programa mais visto da televisão portuguesa vai receber, ao longo destas emissões em direto, nove líderes dos principais partidos que concorrem às eleições legislativas. O primeiro a ser entrevistado por RAP é Vitorino Silva, popularmente conhecido como Tino de Rans, cabeça de lista do Reagir Incluir Reciclar (RIR). O líder do RiR é entrevistado esta segunda-feira, 17 de janeiro, o mesmo dia em que na RTP1, estarão em debate, às 21h, os líderes dos partidos com assento parlamentar. O calendário de convidados de "Isto é Gozar Com Quem Trabalha" será divulgado em breve, assegura fonte do canal de Paço de Arcos à MAGG.

O formato de entrevistas a líderes políticos durante períodos eleitorais foi pela primeira vez experimentado num registo de talk show humorístico nas eleições legislativas de 2009, com o programa da SIC "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios".

O coletivo constituído por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores entrevistou figuras como Manuela Ferreira Leite e José Sócrates. Nas legislativas de 2011, o "5 Para a Meia-Noite", da RTP, recebeu os cabeças de lista dos principais partidos (José Sócrates, do PS; Pedro Passos Coelho, do PSD; Paulo Portas, do CDS; Jerónimo Sousa, do PCP; e Francisco Louçã, do BE).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.