Ao som de Jessica Darrow, "A Little More", a Disney acaba de lançar um novo anúncio de Natal que está a emocionar o mundo. Ao longo de dois minutos, o vídeo realça a poderosa importância da união da família na altura mais mágica do ano, o Natal.

Mariah Carey já canta "All I Want For Christmas Is You". Veja o vídeo que marca o início (não oficial) do Natal
Mariah Carey já canta "All I Want For Christmas Is You". Veja o vídeo que marca o início (não oficial) do Natal
Ver artigo

"The Gift" (O Presente, se traduzido em português),  apresenta a história de uma família que se prepara para a chegada de um novo bebé no Natal. Mas mais do que isso, apresenta a importância do relacionamento entre irmãos e como as mudanças familiares podem afetar os mais pequenos. No centro da história está um pequeno rato Mickey que serve como um fio de ligação entre o passado, o presente e o futuro.

Na verdade, "The Gift" faz parte de uma trilogia da Disney que começou em 2020. Nesse ano, a campanha de Natal contava a história de Lola, uma pequena criança que recebe em 1940 um boneco Mickey oferecido pelo pai. Mais tarde, Lola passa as tradições desta época à neta Nicole e o fim do vídeo é de arrepiar. Em 2021, o mote foi a entrada do padrasto Mike na família de Nicole, já adulta, e dos filhos, Max e Ella. Agora, há um novo começo no último anúncio da família: a importância da chegada de um novo bebé.

Neste vídeo, a história é contada e cantada através dos olhos da pequena Ella, a filha mais nova de Nicole. No início do vídeo vê-se o pequeno Max (irmão mais velho) a dar o boneco do Mickey, que brilha no escuro, à irmã Ella para ultrapassar a escuridão da noite. O tempo passa e com a chegada do bebé recém nascido, o peluche, que está presente na família ao longo dos anos, volta a ter uma nova missão. Desta vez, podemos ver Ella a oferecer o Mickey ao irmão mais novo no momento em que chega a casa e precisa de conforto.

A trilogia da Disney, "From Our Family to Yours", alcançou mais de 184 milhões de visualizações em todo o mundo nos últimos dois anos, de acordo com a Disney, escreve o  "The Sun".  "Durante os últimos três anos, milhões de pessoas assistiram às nossas personagens na nossa trilogia animada 'From our Family to Yours', enquanto passavam tempo juntas a construir ligações e a fazer memórias", afirmou Sarah Fox, vice-presidente de marketing e comunicações, na Disney EMEA.

O boneco azul do Mickey, que passou de geração em geração na trilogia, está à venda por 19,99 libras, o equivalente a cerca de 23 euros (embora ainda não esteja disponível no mercado português). O valor reverte para a Make a Wish, uma instituição de caridade que ajuda a concretizar sonhos de crianças com doenças graves.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.