Depois de "Ídolos", cuja final acontece este sábado, 2 de julho, já se sabe qual o novo projeto de Sara Matos. A atriz será uma das protagonistas de "Segredo" nome provisório da próxima novela da SIC, e fará par romântico com João Catarré.

A notícia, avançada pela "TV7Dias", revela também que Sara Matos interpretará duas gémeas separadas à nascença, que se reencontram ao fim de 30 anos e se apaixonam pelo mesmo homem, interpretado por João Catarré.  Ainda sobre as gémeas, uma será Carolina, trabalha como enfermeira e é mãe. A outra é Benedita, uma médica abastada que foi criada pela principal vilã da história, interpretada por Luana Piovani.

"Amor Amor" foi a última novela em que João Catarré participou e na qual deu vida a Luís Fernandes. Já Sara Matos interpreta Elsa Santinho em "Lua de Mel", atualmente em exibição no horário nobre da SIC. A personagem, originalmente do elenco de "Terra Brava", transitou para a nova trama que reúne elencos de outras novelas. O novo projeto de ficção da estação de Queluz de Baixo deverá estrear-se na rentrée televisiva, em setembro ou outubro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.