A OPTO, plataforma de streaming da SIC, anunciou esta quarta-feira, 10 de janeiro, a sua parceria estratégica com a MEO. Agora, os clientes da operadora líder de telecomunicações em Portugal que utilizam as boxes Android TV e Apple TV vão ter acesso aos conteúdo da plataforma e, ainda, oferta de três meses de subscrição do plano premium da plataforma, sem fidelização.

Os Eleitos. 3 razões por que não perder nem um episódio desta nova série da OPTO
Os Eleitos. 3 razões por que não perder nem um episódio desta nova série da OPTO
Ver artigo

Esta parceria vem permitir que um público ainda mais amplo tenha acesso à programação premium oferecida pelo streaming do grupo Impresa, como as novas temporadas das séries exclusivas “O Clube” e “Os Eleitos”, filmes, canal SIC Novelas, a possibilidade de ver o episódio da novela do dia seguinte, gravações automáticas até 30 dias, documentários da Informação da estação de Paço de Arcos, programas originais e exclusivos e ainda 23 novos episódios inéditos do programa “Vale Tudo”, conduzidos por João Manzarra, que vão estrear a partir do dia 10 de janeiro.

“A OPTO, única plataforma de streaming paga portuguesa, é uma marca que já conquistou o público nacional e internacional, pela quantidade e qualidade de conteúdos disponíveis on demand, todos com a curadoria da SIC”, afirmou Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa em comunicado. Já Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice Portugal, garante que, “através desta nova parceria, os clientes MEO vão passar a ter à sua disposição mais conteúdos de enorme qualidade”.

A campanha de oferta dos três meses de subscrição do plano premium é válida para novas adesões à plataforma através da MEO entre o dia 10 de janeiro e o dia 10 de março de 2024.

Os que não utilizarem essas boxes também podem ter acesso a esta campanha, pedindo a ativação ao seu operador MEO. A subscrição do plano premium da OPTO SIC custa 3,99€ por mês ou 39,99€ por ano.