Natal sem Kevin McCalister e os Wet Bandits não é Natal. E o de 2023 vai voltar a contar com os dois primeiros filmes da saga "Sozinho em Casa". A SIC, canal que mantém a tradição de transmitir filmes na época festiva, volta a exibir as duas longas-metragens protagonizadas por Macaulay Culkin.

O ator de 43 anos, que recebeu este fim de semana a sua estrela no Passeio da Fama de Hollywood, dá vida ao endiabrado Kevin que, por duas vezes, acaba a passar sozinho a quadra natalícia (no primeiro filme, de 1990, em casa, no segundo, de 1992, no Plaza em Nova Iorque, sempre perseguido pelos Wet Bandits).

E por falar em clássicos, "Titanic" e "O Amor Acontece", que este ano celebra 20 anos, também vão ter lugar na antena da SIC. A estação de Paço de Arcos ainda não revelou nem dias nem horários destes filmes, que serão exibidos entre o Natal e a passagem de ano, mas adianta quais as estreias e os clássicos que vão entreter as famílias na época festiva. Em estreia em canal aberto estará também "Frozen II: O Reino do Gelo", a sequela do filme de animação que tornou a frase "Let it gooooo!" (ou, em português", "Já passouuuuu!") o maior pesadelo de pais e educadores.

Na galeria abaixo, mostramos-lhe todos os filmes que a SIC vai emitir no Natal e no Ano Novo.

Percorra a galeria

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.