Esta sexta-feira, 1 de dezembro, Macaulay Culkin recebeu uma estrela no passeio da fama de Hollywood. A cerimónia focada no ator de 43 anos teve vários momentos marcantes, tais como o discurso de agradecimento à mulher e a presença de Catherine O'Hara.

Macaulay Culkin tornou-se um fenómeno global por interpretar Kevin McCallister nos filmes "Sozinho em Casa", em 1990 e 1992. Catherine O'Hara fazia o papel da mãe de Kevin, que se esquecia do filho em casa. A atriz de 69 anos esteve na cerimónia e até discursou, levando o seu filho da ficção às lágrimas.

O miúdo do "Sozinho em Casa" foi pai pela segunda vez. Macaulay Culkin e Brenda Song tiveram mais um rapaz
O miúdo do "Sozinho em Casa" foi pai pela segunda vez. Macaulay Culkin e Brenda Song tiveram mais um rapaz
Ver artigo

Os dois trocaram um abraço naquele que foi um dos momentos mais emotivos. Também o agradecimento que Macaulay Culkin dirigiu à noiva, a atriz Brenda Song, suscitou algumas lágrimas. Conheceram-se no set de filmagens do filme "Changeland", na Tailândia, e estão juntos desde 2017.

"Queria agradecer à Brenda. És absolutamente tudo. És a minha campeã. És a única pessoa que hoje está mais feliz por mim do que eu. És a melhor pessoa que já conheci. Deste-me todo o meu propósito, deste-me família", disse o ator.

"Depois do nascimento dos nossos dois meninos, tornaste-te uma das minhas três pessoas favoritas", concluiu. Brenda Song, na plateia, não conseguia conter as lágrimas. O par tem dois filhos, Dakota, com 2 anos, e um bebé, cujo nome ainda não se conhece. Era a atriz de 34 anos quem estava a tomar conta das crianças durante a cerimónia.

A cerimónia contou com a presença de nomes como Paris Jackson, Seth Green e Natasha Lyonne. No final, Macaulay Culkin proferiu a sua frase icónica, dos filmes "Sozinho Em Casa": "Para encerrar tudo e no espírito das festividades, só quero dizer — feliz Natal, seus animais imundos" ("Merry Christmas, ya filthy animals"). 

Macaulay Culkin chegou a ser preso, em 2004, por posse de drogas. “Não seria a pessoa que sou hoje se, em certas fases da minha vida, não tivesse consumido droga”, disse, em entrevista, citado pelo "The Mirror". Hoje em dia, diz estar afastado dessa realidade.