Jessica Atahyde vai mudar-se para a SIC. Depois de 16 anos na TVI, e de não ter visto renovado o seu contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo, Jéssica ruma ao canal concorrente para trabalhar com Bruno Nogueira no "Princípio Meio e Fim", o programa que o humorista deverá estrear na primavera de 2021.

Jessica Athayde responde (finalmente): "Porque é que tu e a Rita Pereira se zangaram?"
Jessica Athayde responde (finalmente): "Porque é que tu e a Rita Pereira se zangaram?"
Ver artigo

O programa de Bruno Nogueira, que deverá ter seis episódios, também vai contar com Nuno Lopes e Albano Jerónimo, avança a "TV 7 Dias", atores que, tal como  Jéssica Athayde, têm sido presença assídua nos diretos de "Como é que o Bicho Mexe", que o humorista começou ainda durante o primeiro confinamento, em 2020.

Em janeiro, e depois de saber que o sei contrato com a TVI não ia ser renovado, Jéssica Athayde terá ido imediatamente em busca de novos projetos. "Começou logo a traçar a vida dela, mal soube que a TVI não lhe ia renovar o contrato. É mãe solteira (...) quis organizar a vida", avança uma fonte, citada pela "TV Guia", que acrescenta que, sem o contrato de exclusividade, a atriz é livre de aceitar qualquer convite, seja "da SIC, RTP e, até, da TVI, além de poder fazer teatro".

Para além do novo programa de Bruno Nogueira, Jéssica Athayde deverá integrar o elenco de uma série para a plataforma de streaming da SIC, a OPTO, e ainda uma novela, escreve a mesma publicação.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.