Jessica Athayde não teve papas na língua na sua participação no videocast "É Preciso ter Lata". A convidada desta semana de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro aceitou responder às perguntas dos haters o que, de acordo com a dinâmica do formato, faz com que o dinheiro acumulado (e que é posteriormente doado) seja mais elevado.

Entre as perguntas colocadas esteve um dos temas tabu que a envolvem. Só que, desta vez, a atriz não se furtou a dar uma resposta. "Porque é que tu e a Rita Pereira se zangaram? Parece-me mais uma cena de divas mimadas!". Bem-disposta, Jessica afirmou. "Queres a resposta disto? Não sei. Vou dizer aqui uma coisa, mesmo verdade. Até hoje não sei porque é que a Rita Pereira não fala comigo".

Atriz esclarece fim do contrato com a TVI

As relações com os ex-companheiros João Manzarra e Diogo Amaral (pai do seu filho) também foram tema de questões, bem como o fim da ligação contratual com a TVI. A atriz de 35 anos, que se estreou na estação de Queluz de Baixo em 2005, na segunda temporada da série juvenil "Morangos com Açúcar", viu o seu contrato de exclusividade chegar ao fim em novembro passado.

Confrontada com a questão "o contrato de exclusividade vai acabar por causa da Cristina Ferreira?", a atriz respondeu com um sonoro "não!", fazendo depois uma pausa. "Quer dizer, acho que não. O contrato de exclusividade acaba sim. Se é por causa da Cristina Ferreira ou não, não sei. Por acaso até coincidiu quando ela entrou (gargalhada). Se calhar foi por causa da Cristina Ferreira, não sei. Mas também, ela já não me vai despedir por dizer isto, não é?", concluiu.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.