4 e 5 de setembro. Aponte na agenda se está com fome de humor e de começar uma nova semana (por sinal, a primeira de setembro, uma das mais agitadas do ano). No domingo, Ricardo Araújo Pereira regressa à antena da SIC para mais uma temporada de "Isto é Gozar com Quem Trabalha".

O formato de humor da estação de Paço de Arcos, exibido depois do "Jornal da Noite", no ar desde março de 2020, está de volta para analisar a atualidade política portuguesa e, como habitualmente, receber em estúdio figuras de relevo da vida pública.

Joana Marques a solo na TV? A humorista "Extremamente Desagradável" responde à questão
Joana Marques a solo na TV? A humorista "Extremamente Desagradável" responde à questão
Ver artigo

Joana Marques estará em dose dupla neste arranque da rentrée humorística uma vez que faz parte da equipa de guionistas de "Isto é Gozar com Quem Trabalha" (juntamente com José Diogo Quintela, Miguel Góis, Cláudio Almeida, Manuel Cardoso, Cátia Domingues e Guilherme Fonseca) e também é uma das protagonistas das "As Três da Manhã", lado a lado com Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves.

O formato matutino da Renascença regressa após ter ido de férias no mês de agosto, na segunda-feira, 5 de setembro. E com ele volta também a rubrica de humor mais amada (e odiada) da rádio e plataformas online, "Extremamente Desagradável". Agora que a contagem decrescente começou, já pode começar a fazer apostas sobre quem será o primeiro protagonista de Joana Marques após as férias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.