Depois de um início promissor, a relação de Liliana e Pedro no programa "Casados à Primeira Vista" acabou por não vingar. Em causa estavam as reticências de Liliana, que poderão ter ditado o fim. Os dois decidiram escrever "terminar" na cerimónia de compromisso, ainda que os especialistas lhes tenham dado uma nova chance. Liliana ponderou ficar, Pedro estava irredutível. O casal acabou mesmo por sair do programa.
Ainda assim, os dois poderão voltar. Isto porque fonte próxima do concorrente garante que Liliana terá convencido Pedro a voltar às gravações para receber o prémio final.
"Quando os concorrentes decidiam desistir não recebem o prémio final: os três mil euros. Ou seja, recebem o que está no contrato relativamente às diárias, mas não esse 'bónus' de chegarem ao fim, que recebem 45 dias depois de assinaram o documento", explica a fonte à revista "Flash".
"Ela falou com ele e pediu que continuassem", referiu. "Que o dinheiro lhe dava jeito a ela e aos filhos. A verdade é que o dinheiro também lhe dava jeito a ele, e voltaram", garante.