Morreu Vítor Fernandes, também conhecido como a drag queen Natasha Semmynova, vítima de um cancro no pulmão. A notícia da morte do cantor de 41 anos, que se deu a conhecer através do programa "The Voice Portugal", da RTP1, foi dada por João Paulo, um amigo chegado, numa publicação do Facebook esta terça-feira, 15 de junho.

"Big Brother" vai regressar aos ecrãs — e as inscrições já estão abertas
"Big Brother" vai regressar aos ecrãs — e as inscrições já estão abertas
Ver artigo

"Admirado por muitos, calcou o palco do 'The Voice Portugal' e marcou, escancarou a porta para outras imagens idênticas colorirem o espaço monocromático… Para mim, um amigo, para quem gostava de produzir coisas, que seguia tanto quanto podia, com quem conversava sobre tudo (...) Disse presente quando se descobriu que estava doente com um tumor, divulguei aos sete ventos que precisava de ajuda, trocávamos mensagens semanalmente… Mas hoje não me respondeu, respondeu a irmã", escreveu o amigo do artista do Porto.

O cantor morreu esta madrugada, depois de ter revelado, em abril, que lutava contra um cancro no pulmão. "Vitor Fernandes, ou como muitos de nós a conhecíamos, Natasha Semmynova, deixou-nos esta madrugada, esse bicho medonho foi mais forte e perdemos mais uma estrela na terra… Até sempre ,meu amigo, meu ilusionista. Até já", acrescentou João Paulo.

O artista, que participou na edição do concurso de talentos da estação pública em 2015, ganhou o gosto pela música na adolescência. Frequentou a Academia de Música de Paredes entre 2002 e 2006 e tinha também na maquilhagem outra das suas grandes paixões.

Veja a atuação de Vítor no programa da RTP.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.