A TVI já está a preparar um novo "Big Brother". Depois do formato ter regressado aos ecrãs em 2020 para o "BB2020", e de se terem seguido outras duas edições — o "Big Brother - A Revolução", em setembro de 2020 e o "Duplo Impacto", já em janeiro de 2021 —, a estação de Queluz de Baixo volta a apostar no famoso reality show que, a manter-se a tradição, deverá estrear-se em setembro.

Fenómeno Juliette. Quem é a advogada e maquilhadora que venceu o "Big Brother" do Brasil?
Fenómeno Juliette. Quem é a advogada e maquilhadora que venceu o "Big Brother" do Brasil?
Ver artigo

Ainda não são públicos muitos detalhes, nem data de estreia, mas já se sabe que as inscrições estão abertas. Para tentar a sua sorte, deve inscrever-se no site da Endemol e fazer figas para ser um dos eleitos.

Nos últimos dois anos, o "Big Brother" passou por vários altos e baixos. Aquando do regresso do programa, com o "BB2020", foi um sucesso de audiências. Com Cláudio Ramos como apresentador, o formato foi elogiado pelos temas discutidos, bem como pelo perfil dos concorrentes escolhidos, e terminou com Soraia Moreira como a grande vencedora.

Poucos meses depois do final da edição de regresso, Teresa Guilherme voltou à TVI para conduzir "Big Brother — A Revolução", que não resultou tão bem junto dos portugueses. Depois de terminado o programa, vencido por Zena Pacheco, Cláudio Ramos juntou-se a Teresa e os dois apresentadores formaram a primeira dupla a conduzir este formato, com o "Duplo Impacto", que levou Joana Albuquerque à vitória.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.