
Num universo em que o conteúdo explícito costuma ser a regra, Sophie Rain decidiu fazer tudo ao contrário e tornou-se um fenómeno. Aos 20 anos, esta jovem norte-americana já amealhou mais de 68 milhões de euros na plataforma OnlyFans, sem nunca ter publicado uma única imagem de nudez. Diz-se virgem, devota cristã e fiel aos valores com que cresceu, diz o "The New York Post".
Curiosamente, é exatamente isso que atrai milhares de subscritores. A criadora de conteúdos partilha vídeos onde aparece em biquíni ou lingerie, maquilha-se, caminha ou interage com os fãs, tudo de forma leve, sensual, mas sem ultrapassar os limites que ela própria delimitou. “Sou virgem, vou à igreja desde criança e mantenho os meus valores”, afirmou, orgulhosamente, nas redes sociais.
Essa postura distinta levou-a diretamente para o grupo exclusivo dos 0,01% mais lucrativos da plataforma. “Ganhar 68 milhões de euros é inacreditável. É difícil expressar em palavras o que sinto sobre isso. Sou extremamente abençoada e sortuda”, confessou ainda, partilhando com os seguidores uma imagem que mostra os seus lucros astronómicos.
A fortuna acumulada em apenas dois anos já está a ser usada para concretizar sonhos antigos, como a compra de uma quinta em Tampa, nos Estados Unidos, onde cria gado e investe em infraestruturas agrícolas. E apesar de viver atualmente numa mansão conhecida como Bop House, que partilha com outras criadoras de conteúdo, revelou recentemente que está de saída.