A par do ano atípico que foi 2020, este dezembro não há "Sozinho em Casa" nos canais generalistas — mas vai conseguir apanhar a sequela, "Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque", na AXN, na manhã de dia 24. Mas não fique triste porque há muito para ver nos canais portugueses. A MAGG selecionou os melhores programas que RTP, SIC e TVI vão transmitir neste 25 de dezembro de 2020.

RTP1

Preço Certo Especial Instituições de Solidariedade - 19h
José Malhoa e Zé Amaro são os convidados musicais desta emissão natalícia, cujo prémio reverte para a Associação Estar, Centro Paroquial Martim Longo e São Francisco de Assis.

Zé Amaro e José Malhoa
Zé Amaro e José Malhoa

"The Voice Portugal" Especial Natal - 21h15
A família The Voice Portugal volta a preparar uma emissão especial para o dia de Natal. As equipas dos mentores vão juntar-se para cantar grandes clássicos da época natalícia. Aurea, Marisa, António Zambujo e Diogo Piçarra dão as boas-vindas, numa atuação exclusiva, a uma noite de surpresas, de emoções fortes e de concretização de muitos sonhos para concorrentes, mentores e apresentadores. Ana Moura, Syro, Virgul, BMRNG e Cláudia Pascoal são convidados especiais.

The voice portugal especial natal
Diogo Piçarra e Aurea créditos: RTP

RTP2

Andrea Bocelli e David Foster - O Meu Natal 22h30
Andrea Bocelli junta-se ao premiado compositor David Foster, um dos mais importantes produtores da história da indústria discográfica, responsável por muitos dos êxitos de Celine Dion, Michael Bublé, Barbra Streisand, Bryan Adams, Michael Jackson, Cher, Mariah Carey, Madonna, entre outros.

7 séries para matar saudades de "Emily in Paris"
7 séries para matar saudades de "Emily in Paris"
Ver artigo

Uma noite de magia que irá juntar a voz inconfundível de Andrea Bocelli aos arranjos únicos de David Foster e que conta com convidados especiais, como Natalie Cole, Mary J. Blige, Reba McEntire, Katherine Jenkins e até mesmo os Marretas, para apresentar algumas das mais belas canções de Natal.

SIC

"The Boss Baby" - 15h15
Um bebé de fato e gravata – que é na realidade um espião – tenta, com a ajuda do seu irmão de sete anos – que por sua vez não vê com bons olhos a chegada do germano –, lutar contra cachorros, em particular o presidente de uma grande e malévola empresa

"Mamma Mia – Here we go again" -  18h45
Alguns anos após os eventos do primeiro filme, Sophie vive com Sky na ilha grega de Kalokairi e aguarda impacientemente o nascimento do primeiro filho de ambos. Um pouco insegura em relação às responsabilidades que a maternidade implica, a rapariga inspira-se na história de vida de Donna, a sua mãe que, mesmo sozinha, conseguiu vencer todos os obstáculos. E com a ajuda de Tanya e Rosie, as melhores amigas de Donna, faz uma viagem aos loucos anos 1970, quando a progenitora conheceu os três grandes amores da sua vida, fez parte do trio Donna & the Dynamos e se tornou proprietária de um pequeno hotel numa ilha paradisíaca.

"Maria Madalena" -  00h00
Depois do sucesso de "Lion - A Longa Estrada para Casa" em 2016, o realizador Garth Davis regressa ao grande ecrã com a sua segunda longa-metragem. Retrata Maria Madalena, uma das mais importantes personagens bíblicas, cuja vida foi deliberadamente deturpada pelo Papa Gregório I durante os anos do seu papado (entre 590 e 604 da nossa era). Com Rooney Mara e Joaquim Phoenix.

TVI

"Somos Natal" - 16h00
Emissão especial com as caras da TVI dedicada a celebrar o Natal.

"Os Amores de Marco Paulo" (Jornal das 8) - 20h

Reportagem sobre as fãs de Marco Paulo. Chamam-lhe “O Rei”…. E até têm divisões da casa transformadas em local de culto para estarem mais perto do cantor. Reportagem de Francisco Prates, com imagem de Ricardo Ferreira e edição de imagem de João Ferreira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.