O “Dança com as Estrelas” deste sábado, 13 de janeiro, foi marcado pelo anúncio de uma novidade especial: Nélson Évora vai ser pai pela primeira vez, fruto do relacionamento com Evy Alberola. O atleta de 39 anos revelou-o após a sua atuação com a companheira ao lado.
“O canguru vai ser pai”, anunciou Nelson Évora bastante sorridente. “Esse bebé é igual ao pai. Quando fui fazer a ecografia, estava a dançar igual ao pai. Não parava quieto”, brincou Evy Alberola. “Temos um bebé ‘Dança com as Estrelas’”, reagiu Cristina Ferreira.
Ana Malhoa, que era uma das favoritas à vitória, foi a primeira figura pública a abandonar o programa. A cantora lesionou-se e passou a madrugada anterior no hospital e, mesmo com bastantes dores, decidiu atuar. Contudo, não conseguiu fazer parte dos passos da coreografia e apenas recebeu 19 pontos dos jurados.
“A Ana, às quatro da manhã, estava no hospital cheia de dores. Aquilo que fez aqui é só inacreditável”, disse Cristina Ferreira após a atuação. Somando os votos do público, Ana Malhoa e Tiago Carreira foram os concorrentes que angariaram menos pontos e que se confrontaram no frente a frente, tendo sido a cantora a escolhida para abandonar o programa.
Cristina Ferreira voltou a surpreender com mais uma transição de looks a meio do programa. Primeiro, surgiu com um conjunto da autoria de João Rôlo, com umas calças pretas largas com riscas brancas, uma blusa branca com pormenores pretos, e acessórios – laço, chapéu da marca portuguesa Le Trap e luvas — pretas.
Quando a música “I Love It”, de Icona Pop, começa a tocar, já se sabe que está na hora da transição de vestidos da apresentadora feita pelos bailarinos do programa. Por baixo do primeiro look, estava um vestido verde João Rôlo, curto, decotado e com franjas. Em ambos, como calçado, optou por uns stilettos dourados Gianvito Rossi e as joias eram da loja Saldanha Joalheiros.