Em 1998, o grupo de quatro amigas mais famoso da televisão surgiu pela primeira vez nos ecrãs. O “Sexo e a Cidade” marcou a diferença por ser uma das primeiras séries a mostrar que as mulheres podiam ser independentes, bem sucedidas e falar abertamente sobre os seus problemas pessoais, mesmo os mais íntimos. Agora, a história vai voltar, baseada no novo romance de Candace Bushnell.

A Paramount Television e a Anonymous Content adquiriram os direitos do novo livro da autora da saga, com o título “Is There Still Sex in the City?”. A narrativa vai manter a temática, focando-se em relações, sexo e amizade, mas desta vez vivida por personagens com mais de 50 anos.

“Antigamente, esperava-se que pessoas de 50 anos não fizessem nada depois de se reformarem. Ninguém esperava que mulheres fizessem exercício, começassem novos negócios, mudassem de cidade, fizessem sexo casual ou começassem tudo do zero. Hoje em dia, no entanto, é assim a vida de muitas mulheres de 50 e 60 anos. Estou animada por poder refletir a riqueza e complexidade da realidade dessas mulheres no livro, e depois no ecrã “, afirmou Candace Bushnell, citada pela revista "Forbes".

Autora de "O Sexo e a Cidade" revelou porque é que Carrie não se casou com Aidan
Autora de "O Sexo e a Cidade" revelou porque é que Carrie não se casou com Aidan
Ver artigo

O argumento para o primeiro episódio fica a cargo de Candace Bushnell, que também será produtora executiva da série, em conjunto com Liza Chasin e Robyn Meisinger. Quanto ao elenco, ainda não existem informações.

Esta é a primeira vez que surge a possibilidade de realizar uma sequela da série de seis temporadas. O livro vai ser lançado no dia 8 de agosto, mas ainda não há data para a estreia em televisão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.