Flora e Diogo são um dos novos casais desta semana de "O Amor Acontece". Desde do primeiro momento que Diogo está disposto em avançar na relação, no entanto, Flora não parece estar muito interessada. Com o objetivo de se conhecerem melhor, o casal decidiu fazer um jogo de póquer com perguntas e respostas.

Uma das questões era se já tinham tido um caso com uma figura pública e, Flora admitiu de forma positiva. "Talvez com o passar do tempo, sinto que posso falar diversos assuntos com o Diogo sendo mais objetiva e aberta", afirmou a concorrente diante das câmaras.

"O Amor Acontece". Ambiente aquece e Pedro e Jéssica estão cada vez mais íntimos
"O Amor Acontece". Ambiente aquece e Pedro e Jéssica estão cada vez mais íntimos
Ver artigo

Após o jogo, a açoriana aproveitou o momento para admitir que teve um caso com um jogador do Benfica. "Eu só cheguei a estar com um do Benfica. E até antes de entrar para aqui, tinha uma mensagem dele por abrir e ele sempre insistia a perguntar onde estava, queria estar comigo", disse Flora. Em privado, Diogo comentou a situação. "Podia era ser do Braga, preferia que fosse do Braga do que do Benfica", admitiu o participante num tom animado.

"E se estou a dizer que estive com A ou com B é porque estive mesmo. E eu tenho prints de que estive com a pessoa, tenho prints com conversas da pessoa a dizer ‘onde é que estás? Eu vou buscar-te’, e não sei quê… eu tenho prints disso", garantiu a modelo.

Em relação ao assunto, o concorrente de Braga não demonstrou muito interesse e comentou que não tinha nada a ver com isso. "Não tenho nada a comentar acerca disso, é a vida dela", finalizou Diogo.

Veja aqui o vídeo

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.