Parece que o amor está no ar no “Big Brother 2025”, mas nem todos os concorrentes concordam. Durante a gala de domingo, 20 de abril, Carolina esteve no confessionário a conversar com Cládio Ramos acerca da relação com Diogo Bordin. Até então, a concorrente sempre negou qualquer tipo de sentimento para além de amizade com o brasileiro. 

Contudo, após a gala, e depois de o apresentador ter dado a entender que a mãe de Carolina apoiava a suposta relação, o par deu o primeiro beijo apaixonado. Depois de várias demonstrações de carinho às escondidas dos colegas, na tarde de segunda-feira, 21 de abril, os concorrentes deram um beijo em frente aos colegas de casa. 

Luís e Solange do “Big Brother 2025” trocam galhardetes depois da gala. “Eu não te suporto, homem”
Luís e Solange do “Big Brother 2025” trocam galhardetes depois da gala. “Eu não te suporto, homem”
Ver artigo

“Isto, para mim, é jogada. Acredito no sentimento do Diogo para a Carolina, que seja mesmo honesto e que ele esteja a gostar dela. Agora, da Carolina para ele não acredito, porque se ela lhe deu uma nega e agora as cenas começam a apertar... As pessoas que o apoiam a ele também vão ver que há ali uma coisa que não funciona bem”, admite Luís em conversa com Adrielle e Carina. 

Quem também se aproveitou da brincadeira no jardim para dar um beijo foi Lisa e Nuno. Os concorrentes, que têm estado cada vez mais próximos, revelaram inúmeras vezes que são somente amigos. Por outro lado, Inês Villhalva, a concorrente expulsa na última gala, garantiu, antes de abandonar o reality show, que se Lisa ficasse nomeada iria haver beijo. 

“Da parte do Nuno com a Lisa, podem dar aquela desculpa que foi ali na brincadeira, mas daqui para a frente é que vamos ver. Mas sabes também qual é o truque? Vão andando naquela tipo não alimentam muito que é para criar expectativas nas pessoas de se vão ou não formar casal”, diz Luís. 

Quando confrontados com as imagens da conversa do trio durante o “Especial” de segunda-feira, Diogo Bordin disse achar “divertido” ver as “opiniões dos outros que estão de fora”. Já Carolina admitiu que não era divertido e que os adversários estão a “assumir coisas” só para “conseguirem mais uma vt”. 

“A única pessoa que precisa de perceber o que é que eu sinto verdadeiramente e precisa de sentir é o Diogo, portanto, a mais ninguém diz respeito”, conclui Carolina. 

Relativamente ao par Nuno e Lisa, a concorrente subscreveu as palavras de Carolina e que o beijo foi apenas “uma brincadeira”.