José e Raquel continuam a ser o casal com mais química em "O Amor Acontece" e, provavelmente, o único com pernas para andar. A dupla da casa do campo ficou cúmplice desde o primeiro momento e parecem estar a aproveitar a experiência até ao último segundo.

"O Amor Acontece". Raquel revela como perdeu a virgindade — e há um filme português envolvido
"O Amor Acontece". Raquel revela como perdeu a virgindade — e há um filme português envolvido
Ver artigo

Na noite de quarta-feira, 18 de agosto, o casal decidiu avançar com um dos passos mais importantes numa relação dando o primeiro beijo. "Acho que a noite vai ser um bocado perigosa. E, durante a noite, não sei o que faça", refere José.

De olhos postos nas câmaras, Raquel fez saber estar a sentir algo pelo seu pretendente. "Acho que sinto uma paixoneta", explicou a concorrente de 29 anos. Num clima romântico, José decidiu avançar e beijou a sua parceira. "Ganhei esta guerra. Esta guerra, não, esta batalha", disse o participante num tom de felicidade. "Foi um beijinho de lábios, não há problema", comentou Raquel.

Após o beijo, ambos acabaram por adormecer e parecem estar num bom caminho para se tornar num dos casais mais promissores do reality show da TVI.

Pode ver o vídeo do momento romântico aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.