José e Raquel formam um dos casais do reality show "O Amor Acontece". Desde o primeiro momento que o ambiente na casa do campo tem vindo a aquecer e, já entendemos que ambos estão a aproveitar a experiência ao máximo.

"O Amor Acontece". Jorge e Tatiana estão cada vez mais íntimos e dão o primeiro beijo
"O Amor Acontece". Jorge e Tatiana estão cada vez mais íntimos e dão o primeiro beijo
Ver artigo

Durante a emissão do diário de terça-feira, 17 de agosto, foram transmitidas imagens onde foi notório um interesse mútuo entre o casal. Na hora de ir dormir, Raquel e José aproveitaram para pôr a conversa em dia e surgiram temas mais íntimos.

Tudo começou quando a concorrente de Sobral de Monte Agraço recordou a altura em que perdeu a virgindade aos 15 anos. "A minha mãe fez esse tipo de conversa quando eu perdi a virgindade. ‘Ai, eu não acredito, ai a minha filha’. Então, vou-te resumir, estava a ver 'O Crime do Padre Amaro'", revelou Raquel.

Após contar este pormenor, a concorrente de 29 anos explicou a situação. "Sou outra Raquel à noite. Há uma segunda Raquel que entra no meu corpo e apodera-se de mim", disse a participante. O casal continuou a conversa e ambos sentiram que o ambiente estava a aquecer. "O José está com vontade de soltar a franga, eu acho. E se calhar eu também", finalizou Raquel diante das câmaras.

Num clima divertido, o casal terminou assim a noite e parece estar num bom caminho para que o amor aconteça.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.