Jorge e Tatiana formam um dos casais desta semana do reality show, "O Amor Acontece". Desde do primeiro segundo que a conexão entre o casal, que se encontra hospedado na casa da praia, tem sido evidente. Num clima romântico, o concorrente de 26 anos decidiu dar o primeiro passo e beijou a sua pretendente.

"O Amor Acontece". Ambiente aquece e Pedro e Jéssica estão cada vez mais íntimos
"O Amor Acontece". Ambiente aquece e Pedro e Jéssica estão cada vez mais íntimos
Ver artigo

Antes do sucedido, ocorreu uma atividade em que cada um teria que escrever duas palavras que caracterizassem um ao outro. Tatiana não conseguiu esconder a sua curiosidade e, Jorge aproveitou o momento para dar um novo passo na relação — o primeiro beijo. A concorrente de 22 anos não estava nada à espera desta atitude vinda do parceiro. "Socorro", comentou Tatiana.

Diante das câmaras, Jorge admitiu que foi um momento agradável. "Foi um beijo, correu bem", afirmou o participante. Após o sucedido, acredita-se que esta relação tem tudo para dar certo. "As coisas estão a mudar um bocadinho entre nós, acho que também é com o passar do tempo que as coisas se vão desenvolvendo", comentou a concorrente do Seixal.

Mais tarde, a troca de carinhos continuou no quarto. "Acho que ele está a gostar de mim, vamos ver daqui para a frente se a velinha continua a resultar… Vamos ver o que ele vai desejar daqui para a frente porque os desejos estão a tornar-se realidade", rematou Tatiana.

Veja aqui o vídeo

Momento de tensão e ciúmes no Moinho

Neste reality show não existem só casais promissores e finais felizes. Desde do primeiro dia que o ambiente tenso entre Delfina e João tem sido visível. Durante a emissão do diário desta quinta-feira, 12 de agosto, foram transmitidas imagens onde o concorrente de 33 anos fez uma cena de ciúmes.

Recorde-se que a concorrente de Paços de Ferreira entrou juntamente com o seu amigo Jorge (participante da casa da praia) nesta experiência. Ao longo da semana, Delfina tem vindo constantemente a falar com o seu amigo e, João sente-se incomodado com a situação. "Está sempre a mandar-lhe mensagens, sempre a ligar-lhe e estou sempre a dizer 'aproveita tu que estás aqui e deixa o moço desfrutar a cena dele'", comentou o concorrente de Póvoa de Lanhoso.

Desta forma, João começa a acreditar que está a viver uma experiência a três. "Acho que devíamos fazer as coisas a dois e falar entre os dois e, não aqueles que estão lá fora", finalizou o participante.

Veja aqui o vídeo

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.