Jorge e Tatiana formam um dos casais desta semana do reality show, "O Amor Acontece". Desde do primeiro segundo que a conexão entre o casal, que se encontra hospedado na casa da praia, tem sido evidente. Num clima romântico, o concorrente de 26 anos decidiu dar o primeiro passo e beijou a sua pretendente.
Antes do sucedido, ocorreu uma atividade em que cada um teria que escrever duas palavras que caracterizassem um ao outro. Tatiana não conseguiu esconder a sua curiosidade e, Jorge aproveitou o momento para dar um novo passo na relação — o primeiro beijo. A concorrente de 22 anos não estava nada à espera desta atitude vinda do parceiro. "Socorro", comentou Tatiana.
Diante das câmaras, Jorge admitiu que foi um momento agradável. "Foi um beijo, correu bem", afirmou o participante. Após o sucedido, acredita-se que esta relação tem tudo para dar certo. "As coisas estão a mudar um bocadinho entre nós, acho que também é com o passar do tempo que as coisas se vão desenvolvendo", comentou a concorrente do Seixal.
Mais tarde, a troca de carinhos continuou no quarto. "Acho que ele está a gostar de mim, vamos ver daqui para a frente se a velinha continua a resultar… Vamos ver o que ele vai desejar daqui para a frente porque os desejos estão a tornar-se realidade", rematou Tatiana.
Veja aqui o vídeo
Momento de tensão e ciúmes no Moinho
Neste reality show não existem só casais promissores e finais felizes. Desde do primeiro dia que o ambiente tenso entre Delfina e João tem sido visível. Durante a emissão do diário desta quinta-feira, 12 de agosto, foram transmitidas imagens onde o concorrente de 33 anos fez uma cena de ciúmes.
Recorde-se que a concorrente de Paços de Ferreira entrou juntamente com o seu amigo Jorge (participante da casa da praia) nesta experiência. Ao longo da semana, Delfina tem vindo constantemente a falar com o seu amigo e, João sente-se incomodado com a situação. "Está sempre a mandar-lhe mensagens, sempre a ligar-lhe e estou sempre a dizer 'aproveita tu que estás aqui e deixa o moço desfrutar a cena dele'", comentou o concorrente de Póvoa de Lanhoso.
Desta forma, João começa a acreditar que está a viver uma experiência a três. "Acho que devíamos fazer as coisas a dois e falar entre os dois e, não aqueles que estão lá fora", finalizou o participante.