Já vamos na sexta semana de "O Amor Acontece" e parece que, neste programa, o amor acontece mesmo. Ainda que todos saiam com a promessa de "vamos ver" — uns mais certos de que não vai dar em nada e outros apenas com vergonha de admitir que estão apaixonados como aconteceu na reunião final deste domingo, 8 de agosto —, a nova fornada que se deu a conhecer também este domingo vem com a mesma esperança: encontrar o amor.

"O Amor Acontece". Flora revela que teve caso com jogador do Benfica
"O Amor Acontece". Flora revela que teve caso com jogador do Benfica
Ver artigo

Mais oito candidatos vão ocupar as casas de ambiente romântico no meio da natureza e, no caso da Casa da Praia, com vista para o mar, nova ronda que é composta por concorrentes muito jovens, sendo que o mais novo tem 22 anos e o mais velho apenas 40.

Já não temos uma Ide, de 64 anos, e um Jorge, de 75 anos, ou os últimos, Isabel, de 59 anos, e Luís, 66 anos, mas muita coisa vai acontecer dentro das casas com jovens casais, sendo que alguns já se conhecem e há um concorrente que decidiu tentar a sorte mais uma vez.

Conheça os novos concorrentes do programa.

Casa da Praia

Tatiana, 22 anos

Tatiana, 22 anos
Tatiana, 22 anos créditos: divulgação

A concorrente do Seixal é a mais nova da sexta ronda. Pode dizer-se que Tatiana é uma pessoa solidária, uma vez que preocupa-se com causas sociais e é voluntária da Refood — movimento que recupera comida em boas condições para distribuir por pessoas necessitadas. Foi para o "O Amor Acontece" à procura de um rapaz simpático, sociável, voluntarioso (de modo a corresponder aos mesmos valores de Tatiana) e atento ao que o rodeia.

Jorge, 26 anos

Jorge, 26 anos
Jorge, 26 anos créditos: divulgação

Jorge veio de Paços de Ferreira (o sotaque não deixa margem para dúvidas), mas não sozinho. Nesta ronda de "O Amor Acontece" também está a melhor amiga, Delfina, alojada no Moinho, que conhece "há 26 anos", disse o concorrente quando se apresentou a Tatiana. Acrescentou que conhecem-se desde que nasceram porque vivem à frente um do outro, descartando logo a hipótese de a relação entre os dois dar em amor. É no programa que o espera encontrar e tem de ser uma rapariga bem-disposta, com boa energia e muito linda. Há ainda algumas curiosidades sobre Jorge: canta no coro, dança no rancho e pratica reiki para se manter alinhado.

Casa do Campo

Ana, 35 anos

Ana, 35 anos
Ana, 35 anos créditos: divulgação

Ana é viciada em desporto, ao ponto de deixar as amigas na praia para ir ao ginásio. Diz que procura sempre o "corpo perfeito", obsessão que tem um motivo relacionado com o passado: Ana sofreu de anorexia e esteve internada durante quatro meses num hospital em Lisboa. Atualmente considera-se estável. Ana, de São João da Madeira, trabalha em controlo de qualidade no ramo automóvel e é um sucesso nas redes sociais, nas quais tem milhares de seguidores. N'"O Amor Acontece" procura um homem alto, protetor e com físico cuidado.

Miguel, 40 anos

Miguel, 40 anos
Miguel, 40 anos créditos: divulgação

Eis o concorrente mais velho da sexta ronda. Vem de Vila Nova de Famalicão e é agente imobiliário. Miguel vem à procura de constituir família e a parceira tem de ser divertida, inteligente e compreensiva relativamente ao facto de ele ser muito dedicado ao trabalho. O ramo imobiliário surgiu após vários anos a jogar futebol em Braga, chegando a pensar que ia ser futebolista. Hoje em dia adora o que faz e nas horas vagas gosta de cozinhar e fazer jantaradas em casa com amigos. Quanto ao físico, um dos requisitos para Ana que não ficou encantada com Miguel à primeira vista, o concorrente diz que gosta de correr e fazer as suas caminhadas.

Casa da Serra

Cátia, 38 anos

Cátia, 38 anos
Cátia, 38 anos créditos: divulgação

Cátia é praticante de ioga e meditação para ter as energias alinhadas. O que ainda não está em linha é o amor, que espera encontrar no programa, basta que apareça um homem romântico, com bons princípios e que saiba dar a volta às dificuldades da vida. A pessoa em que espera encontrar o amor também tem de gostar de crianças, uma vez que Cátia tem uma filha, com quem vive na margem sul. Será David essa pessoa?

David, 35 anos

David, 35 anos
David, 35 anos créditos: divulgação

De Castelo Branco para a Casa da Serra, em Sintra, o diretor comercial veio à procura de uma mulher romântica, extrovertida e bonita. Na primeira impressão com Cátia encontrou pelo menos o "bonita", mas só depois de conhecer a personalidade é que vai perceber se está ali o seu potencial amor. Até chegar ao programa, David já passou por uma licenciatura em Artes Plásticas e Multimédia (que não terminou), foi Dj, fez teatro e figuração em novelas. Quanto a crianças, nada diz sobre uma relação com alguém que já tenha filhos, mas revela que quer casar e ser pai.

Moinho

Delfina, 26 anos

Delfina, 26 anos
Delfina, 26 anos créditos: divulgação

A melhor amiga de Jorge foi parar ao Moinho. Tal como o melhor amigo, vem de Paços de Ferreira e com um objetivo traçado: que os dois desencalharem no programa. A lojista considera-se divertida e imprevisível, sendo que adora surpreender pessoas que a julgam precipitadamente pela aparência. Espera encontrar um homem honesto, valente, divertido e com objetivos de vida. Será João essa pessoa?

João, 33 anos 

João, 33 anos 
João, 33 anos  créditos: divulgação

O Moinho é casa para experientes n'"O Amor Acontece". Depois de Miguel Cruz, que fez mais uma tentativa sem sucesso, é a vez de João Nogueira tentar novamente a sorte no amor. João levou consigo a concertina que o caracteriza e chegou à casa já a tocar uma música para Delfina (que não ficou encantada). João sentiu a concorrente apreensiva, mas só ao continuar o encontro vai perceber se tem ali a sua parceira ideal: espontânea, festeira e que alinhe nas suas brincadeiras, ao contrário do que aconteceu com Inês Cunha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.