Desde do primeiro momento que o ambiente tenso entre Delfina e João, concorrentes de "O Amor Acontece", tem sido visível. Durante a emissão do diário desta terça-feira, 10 de agosto, foram transmitidas imagens onde o afastamento é evidente. Recorde-se que após João contar a Delfina que era a segunda vez que estava a participar na experiência, a concorrente de 26 anos mudou drasticamente a sua postura.

“O Amor Acontece”. Um repetido e uma candidata solidária nos casais da sexta semana
“O Amor Acontece”. Um repetido e uma candidata solidária nos casais da sexta semana
Ver artigo

O afastamento entre o casal do moinho ficou marcado na noite de segunda-feira quando ambos definiram que João iria dormir na cama, enquanto Delfina ficaria pelo sofá. "Ele é muito maior que eu, tal de tamanho como de largura, e decidi ceder-lhe a cama", disse Delfina diante das câmaras.

Desde do início que João tem colocado a sua pretendente à vontade. "Tentei que ela viesse também para a cama para estar ali os dois porque é mais aquele momento de estarmos deitados para conversar", desabafou o concorrente. Com o intuito de tentar aproximar-se de Delfina, João desceu as escadas e foi aconchegar a parceira.

Em privado, a concorrente de Paços de Ferreira desabafou acerca do assunto. "Eu gosto muito de dormir sozinha… dormir com uma pessoa que eu não conheço, eu sabia que não ia dormir bem", afirmou Delfina. Num tom de brincadeira, o concorrente de 33 anos afirmou que também lhe podia levar o pequeno-almoço à cama. "Não, não. Eu já disse que não tomo o pequeno-almoço2, rematou a sua pretendente.

Num clima distante, o casal acabou por adormecer e parece que João terá que se esforçar mais para conquistar Delfina.

Veja os vídeos aqui e aqui 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.