Divididos em grupos de três, este foi o segundo trio de concorrentes escolhido para permanecer definitivamente na casa. Conheça então os contemplados.

Brenda Pais tem 31 anos e vem de Paredes. É gerente numa loja no Porto, mas afirma ter "um currículo vasto e além fronteiras", tendo já vivido em Luanda onde geria 14 lojas de uma empresa multinacional. Em criança dizia "quando for grande gostava de mandar nos homens todos, e nas mulheres também". Por isso, aos 18 anos, decidiu entrar para o exército, onde esteve 3 anos.

Afirma ter um comportamento tubarão: "eu não fico à espera que me deem comida, eu vou à caça". Descreve-se como irónica, frontal e não gosta de pessoas "mimimi". Acredita que tem estofo, que é corajosa e que vem para ganhar. "Espero que hajam concorrentes à altura", diz Brenda.

Brenda Pais
Brenda Pais créditos: Instagram

Lívia Ferreira foi a segunda concorrente do segundo trio a ficar definitivamente na casa de "O Triângulo". Tem 19 anos e vem de Albergaria-a-Velha, Aveiro. Afirma que as pessoas da sua terra dizem que tem a mania e que tem de ser tudo à sua maneira. Aparentemente também bastante desajeitada na estrada, visto que tirou a carta de condução há menos de um mês e já conta com quatro acidentes rodoviários.

Está solteira, e diz que "o objetivo é ficar para tia rica". Afirma ser boa concorrente, porque gosta de um bom barraco. "Não me importo nadinha que falem mal de mim, desde que falem, isso é o que interessa".

Lívia Ferreira
Lívia Ferreira créditos: Instagram

O último concorrente do segundo trio entrou com um "poder especial, a utilizar numa jogada". Ângelo Dala tem 34 anos, e vive entre Fafe, em Braga, e Luanda, Angola, uma vez que é detentor de uma empresa de construção civil em Angola, que gere à distância. A confusão entra aqui: é "casado mas não casado, mas solteiro", com muito amor para dar. "Bandido, com classe", afirma o concorrente. Consolida ainda que vai ser o concorrente mais provocador, chato e engraçado, com "corpo sexy, mente sã".

Ângelo Dala O triângulo
Ângelo Dala créditos: Instagram