Mariana, uma das pretendentes de Luís Feijão, um dos agricultores do programa "Quem Quer Namorar Com o Agricultor", da SIC, teve de abandonar a quinta temporariamente para se deslocar ao hospital. As alergias da jovem de 23 anos agravaram-se devido ao tempo que tem passado no campo e teve de ser consultada por um médico.

Agricultor da SIC troca primeiros beijos com pretendente. "As coisas entre nós estão a correr bem"
Agricultor da SIC troca primeiros beijos com pretendente. "As coisas entre nós estão a correr bem"
Ver artigo

Tudo aconteceu quando o agricultor de Cabeço de Vide estava à conversa com as outras hóspedes da sua herdade. "Meninas, Luís, desculpem interromper. Como sabem, as minhas alergias agravaram-se. Já vos tinha explicado que é do campo, mas não sei o que se passa", começou por dizer a estudante de comunicação empresarial.

Ao que tudo indica, a jovem já se estava a sentir mal há algum tempo devido ao ambiente em que se encontrava. Como é habitual nesta altura do ano, as alergias desencadeiam-se em força. A causa relaciona-se com alérgenos transportados pelo ar, como pólen, pelos de animais, ácaros, etc.

"Deve ser outro tipo de pó. Não quero que isto fique pior e, se não se importam, hoje não posso estar com vocês. Tenho de ir ao médico e espero que percebam, para não ficar pior. Acordei com duas bolhas nos olhos e fiquei preocupada", acrescentou Mery, como também é conhecida, sobre o seu estado de saúde.

Na sua propriedade, o produtor de carne de 25 anos continua a ter a companhia de Andreia Simões, de 23 anos, Tatiana Santos, de 25, e Sara Barbosa, de 28.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.