"Cristina ComVida" pode chegar ao fim com menos de um ano de emissão. 6 de janeiro é a data apontada para a última emissão do programa da TVI, conduzido por Cristina Ferreira, segundo a informação avançada pela "Nova Gente", ao final da tarde de quarta-feira, 15 de dezembro.

De acordo com a revista, terá sido Bruno Santos, Diretor Geral da Coral Europa, a produtora do talkshow, a informar os dezassete trabalhadores que fazem "Cristina ComVida" acontecer. Contactada pela MAGG, a produtora optou por não se pronunciar em relação ao assunto e encaminhou a questão para a estação de Queluz de Baixo, que não confirmou, nem desmentiu. "A TVI está a preparar cheia de entusiasmo o próximo ano e em breve serão comunicadas as grandes surpresas de 2022. Continuaremos a trabalhar com todos os que ao longo dos anos têm sido nossos parceiros em novos projetos", foi o comunicado de resposta.

"Cristina ComVida" estreou a 29 de março de 2020 e integra a grelha da TVI, de segunda-feira a sexta-feira, pelas 18h. Cristina Ferreira é o rosto do formato e, em diversas ocasiões, já afirmou estar disposta a terminar o programa.

Cristina Ferreira de férias (secretas) nas Maldivas

Nas histórias do Instagram da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não há nada indícios de que esteja ou não em Portugal, no entanto, segundo a "Maria", Cristina Ferreira está, neste momento, nas Maldivas a gozar uns dias de férias. A revista avançou, ainda, que a apresentadora viajou na companhia de Catarina Duarte, CEO da agência Free Mind Travel — que já partilhou imagens do destino paradisíaco nas suas plataformas oficiais, mas sem mostrar a apresentadora.

Catarina está alojada no hotel Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi, localizado no atol Sul de Malé. O resort de cinco estrelas dispõe de spa, 119 vilas situadas à beira mar e com piscina privada, onze restaurantes exclusivos — incluindo um chinês, um do Médio Oriente e um no topo da árvore — e, nesta altura do ano, uma noite pode custar mais de 3.400€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.