O programa "Quem Quer Namorar com o Agricultor" voltou este domingo, 30 de maio, e depois de terem sido revelados os novos agricultores, chegou a altura de saber quem pode vir a estar ao lado (e a dar uma mãozinha no trabalho no campo) dos destes. Um total de 22 pretendentes foram escolhidos pelos seis candidatos no programa deste domingo.

Logo quando os agricultores se juntaram, Luís Feijão ficou perturbado após conhecer a agricultora Ana Palma. "Fiquei tão encantado consigo, que até me esqueci do champanhe", disse. Já Ana Palma pareceu não ter ficado interessada em Luís porque sabia que estava prestes a conhecer os seus pretendentes, entre os quais está o "marinheiro".

Enquanto desciam a escadaria, quase todos os agricultores revelaram ter receio de cair dos degraus cobertos com a carpete vermelha, mas nenhum tropeçou. Po outro lado, o queixo dos candidatos e candidatas que olhavam para os agricultores com quem poderão vir a passar o resto da vida foi ao chão — ou quase.

Filomena Cautela faz revelação antes de estreia de novo programa: "Não sei se não vai ser dos meus últimos"
Filomena Cautela faz revelação antes de estreia de novo programa: "Não sei se não vai ser dos meus últimos"
Ver artigo

Conheça os candidatos que conquistaram cada agricultor e que vão fazer parte da experiência.

Ana Palma

Ana.
Ana créditos: sic

Ao descer as escadas, a agricultora admitiu: "Acho que nunca tinha tido tantos homens a olhar para mim desta maneira". Já junto a todos os candidatos, houve um que se destacou: Ricardo Santos, 30 anos, que ficou com o cunho de "marinheiro", atribuído pela apresentadora Andreia Rodrigues devido à camisola às riscas.

"Gostava de ser navegada por mares nunca antes navegados?, pergunta Andreia a Ana. "Depende das ondas", brinca a agricultora. Já Ricardo, mostrou-se encantado. "Não estava à espera de uma agricultora ser tão sexy. Ela é sexy, é bonita", disse. No momento em que se conheceram, o candidato falou sobre o valor do trabalho de Ana, algo que o fez "ganhar pontos", disse Ana.

Além do "marinheiro", o primeiro a ser convidado a ir para a quinta, Ana Palma escolheu Tiago Santos, 30 anos, Frederico Oliveira, 26 anos, com quem teve mais "afinidade", e, por fim, Joaquim Nogueira, 38 anos.

Aurélio

Aurélio.
Aurélio créditos: sic

Esperançoso de encontrar a "alma gémea no programa", o ex-baixista de Vilar Seco, e o mais tímido dos agricultores, teve uma ligação especial com Cristiana. "Já estás a ganhar pontos", disse ao ficar derretido quando a conheceu.

Aurélio vai levar a provar os seus queijos Serra da Estrela DOP Cristiana Cunha, 33 anos, Cátia Ferreira, 32 anos, e Leandra Ricardo, 39 anos. O agricultor também escolheu Joana Belo, 31 anos, mas esta também foi escolhida por Tiago, com quem optou por ficar.

Diogo Moreira

Diogo Moreira.
Diogo Moreira créditos: sic

O agricultor Diogo ficou encantado com a rapariga vestida de amarelo logo ao descer as escadas. "Sinto ali um olhar. Acho que eu aprovei e ela aprovou. Ficou aprovado para os dois", disse. No entanto, no momento de conhecer as candidatas, a de amarelo não apareceu e Diogo foi atrás dela no jantar entre agricultores e candidatas. "Gostei muito quando o vi a descer a escadaria, portanto fiquei muito feliz", disse Filipa Monteiro, 31 anos, quando foi resgatada por Diogo.

Já com a sua "amarelinha", Filipa, como diz o agricultor, acabou por escolher mais opções. Diogo Moreira ficou então com Filipa, Ana Cristina Soares, 23 anos, e Maria Rodrigues, 22 anos (o agricultor também escolheu Mery, mas a candidata acabou por escolher ficar com Luís que também a quis levar para a quinta).

José Luís

José Luís.
José Luís créditos: sic

José Luís gostou bastante de Elsa Maciel, 49 anos, principalmente por ter dois dos atributos que mais aprecia numa mulher: cabelo louro e olhos azuis. Contudo, Elsa não ficou impressionada com José, principalmente quando um mal entendido fez com que José desse a entender que considerava a candidata violenta.

No momento de decidir, embora não "totalmente decidido", o agricultor mais velho da quarta temporada escolheu para ir consigo para a quinta de Monforte: Andreia Moreno, 43 anos, Elsa Maciel, 49 anos, Salomé Pita, 47 anos, (que ficou muito surpresa por ser escolhida), e ainda Ana Maria Afonso, 43 anos.

Luís Feijão

Luís Feijão.
Luís Feijão créditos: sic

Para Luís, todas as candidatas são "lindas". Ainda assim, gostou muito da rapariga de óculos, Maria Rodrigues, que acabou por ficar com Diogo Moreira. Quem também se destacou, ou melhor, o que se destacou, foi o cabelo louro de Andreia.

A escolha de Luís foi difícil, mas entre as candidatas, conseguiu selecionar quatro. Seguem para a quinta do agricultor, em Fronteira, a candidata Andreia Simões, 23 anos, Mery Cardoso, 23 anos, Tatiana Santos, 25 anos, e, a quarta escolha foi Sara Barbosa, 28 anos.

Tiago Belo

Tiago.
Tiago créditos: sic

Entre as várias candidatas, há uma que sentiu uma ligação especial com Tiago: Lúcia Campos, de 30 anos. Algumas apontaram que o agricultor é "atiradiço", como foi o caso de Ana, por coincidência a primeira a ser escolhida. Mas não a única.

Tiago Belo escolheu para ir para Castelo Branco: Ana Pereira, 24 anos, Joana Belo, 31 anos, Marta, e Ivete Dias, 33 anos, que ficou rendida aos olhos claros de Tiago.  

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.