Mais umas legislativas, mais uma maratona de "Isto é Gozar com Quem Trabalha" na SIC. Ricardo Araújo Pereira vai estar diariamente no prime time da estação de Paço de Arcos de 19 de fevereiro até 8 de março, último dia da campanha eleitoral.

A confirmação foi feita por Daniel Oliveira esta segunda-feira, 5 de fevereiro, à margem da apresentação da novela "Senhora do Mar". O diretor geral de Entretenimento do grupo não adiantou, contudo, se o humorista vai receber todos os líderes partidários.

Ricardo Araújo Pereira vai ser um "guru espiritualmente muito evoluído". "Aposto que vai fazer-vos chorar"
Ricardo Araújo Pereira vai ser um "guru espiritualmente muito evoluído". "Aposto que vai fazer-vos chorar"
Ver artigo

Durante a campanha eleitoral das legislativas de 2022, Rio Rio (PSD), João Cotrim de Figueiredo (IL), Inês Sousa Real (PAN), Francisco Rodrigues dos Santos (CDS-PP), António Costa (PS), Rui Tavares (Livre), Catarina Martins (BE) e Vitorino Silva (RiR) foram os líderes partidários que marcaram presença durante o Especial Legislativas de 2022.

A exclusão do Chega e do seu líder, André Ventura, do programa de humor da SIC foi alvo de uma queixa junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

O regulador dos media emitiu uma recomendação, na qual se lia que a SIC deveria compensar os partidos não incluídos no "Isto é Gozar com Quem Trabalha" pelos “desequilíbrios gerados num determinado programa em matéria de igualdade de oportunidades e de tratamento das diversas candidaturas”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.