Joana Marques vai ser a anfitriã de duas noites de humor inesquecíveis. "Desconfia", que acontece na Altice Arena a 22 e 23 de março de 2024, já tinha como convidada confirmada Madalena Abecasis e, a esta, junta-se agora Ricardo Araújo Pereira.

O anfitrião de "Isto é Gozar com Quem Trabalha" é apresentado como um "guru espiritualmente evoluído", que promete levar às lágrimas o público presente.

Joana Marques faz parte do núcleo de guionistas de "Isto é Gozar com Quem Trabalha" desde a estreia do formato da SIC. A parceria entre os dois humoristas vai estender-se aos palcos, no "maior evento de desmotivação do mundo". Os bilhetes para 23 de março já esgotaram, mas ainda há entradas para dia 22. Os preços dos bilhetes ainda disponíveis variam entre os 27€ e os 40€.

Com "Desconfia", Joana Marques torna-se a segunda humorista portuguesa (e a primeira mulher) a atuar em nome próprio na maior sala de espectáculos do País.

O primeiro foi Bruno Nogueira, com "Depois do Medo", em 2020. Aos 37 anos, a humorista, animadora das manhãs da Renascença, é também autora de um dos podcasts portugueses mais populares, "Extremamente Desagradável".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.