No dia seguinte a Bruno Nogueira anunciar que um documentário sobre os bastidores dos espetáculos “Uma Nêspera no Cu”, em 2023, que vai estrear a 7 de dezembro numa plataforma online, Joana Marques revela esta terça-feira, 3 de dezembro, que o “Desconfia” – "o maior evento de desmotivação do mundo” – chegou ao streaming.
“Depois de MEO Arena e Super Bock Arena, o Desconfia chega a todo o País (e ao mundo), agora em streaming, em desconfia.pt. Para quem não teve oportunidade de ver, para quem viu mas precisa de rever porque não apanhou tudo à primeira (tal a densidade), ou para quem queira oferecer uma dose de desmotivação a um amigo, como presente de Natal”, começou por dizer a humorista. O espetáculo de 140 minutos está à venda por 12,50€ e fica disponível 48 horas.
O espetáculo estará dividido pelos convidados que lá estiveram. “Mais do que um espectáculo, é uma masterclass/um mastermind/qualquer-outro-nome-sonante-em-inglês, dividido em 11 capítulos, em que poderás aprender com os piores nas suas áreas: Éder, Madalena Abecasis, Mafalda Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira, Sara Norte, Sónia Tavares e Vasco Pereira Coutinho. Na qualidade de coach de baixa performance, garanto que atingirás a tua pior versão. Resultados ao fim de duas horas, no máximo”, explicou.
Nos espetáculos, Sara Norte recordou a sua adição de droga e que, aos 18 anos, descobriu que a sua mãe, Carla Lupi, era viciada em cocaína. O vício levou-a a ser expulsa de casa pelo pai, o ator Vítor Norte, e a ir viver para uma barraca sem nada. Como tal, tornou-se “mula” de droga entre Marrocos e Espanha, apelidando-se de “CR7 das bolotas”. Em 2012, foi apanhada em Espanha com mais de 220 bolotas de haxixe no estômago e intestinos, tendo sido condenada a uma pena de 16 meses num centro penitenciário em Algeciras, na Andaluzia.