A TVI já revelou todas as novidades para 2021 e uma das mais surpreendentes foi a aposta num nos maiores formatos televisivos internacionais "All Together Now ", um concurso de talentos, com mais de cem jurados, que irá ser apresentado por Cristina Ferreira. Sabe-se agora que Rita Pereira irá fazer parte do painel de jurados.
Apesar de não ter feito novelas nos últimos anos, a atriz tem estado presente em vários programas da TVI. É caso de "Dança com as Estrelas", "Apanha Se Puderes", "A Tua Cara Não Me é Estranha", e "Somos Portugal".
"Ela é provavelmente, além da Cristina Ferreira, a figura que todos conhecem na TVI. Dança, representa, é bem-disposta e é isso que é necessário para este lugar: ser uma espécie de porta-voz do júri, a que dá força aos concorrentes", explica uma fonte da TVI à revista TV Guia.
O júri será composto por artistas do mundo da música, mas até agora ainda não foram revelados. "Há cantores, artistas de palco, dançarinos, participantes da Eurovisão, drag queens e uma ou outra estrela que cante que esteja inserida na estação", acrescenta a mesma fonte.
Rita Pereira, anunciou, esta quinta-feira, 26 de novembro, nas suas redes sociais que este sábado irá estar no programa "Em Família", e domingo, 29 de novembro, vai apresentar o "Somos Portugal".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.