Rodrigo D’Orey e Teresa de Castro foram os grandes vencedores da primeira edição do "The Voice Gerações". A dupla de amigos da equipa de Anselmo Ralph deram ao mentor angolano a sua segunda vitória no contexto do formato de entretenimento, após  ter vencido a edição regular em 2014, com Rui Drumond.

"The Voice Kids" já chegou ao fim e Maria Gil foi a vencedora desta edição
"The Voice Kids" já chegou ao fim e Maria Gil foi a vencedora desta edição
Ver artigo

Depois de terem deixado a família Chaveiro pelo caminho na gala final deste domingo, 14 de agosto, com o tema "Climb Every Mountain", Rodrigo e Teresa repetiram a arrebatadora atuação da Prova Cega, com "Shallow". Chegaram à vitória depois do duelo final com Os Vocalistas, um grupo alentejano da equipa da mentora Simone de Oliveira.

Apresentada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, a grande final contou ainda com o regresso do mentor António Zambujo para uma atuação especial, bem como um momento emocionante dedicado a Simone de Oliveira: Edmundo Inácio, finalista da última edição do "The Voice Portugal" e Maria Gil, vencedora do "The Voice Kids", arrebataram o coração de tudo e todos com a sua interpretação de "Sol de Inverno".

Esta foi a primeira edição de "The Voice Gerações", e para além de repetir a dupla de apresentadores da edição regular, contou com Anselmo Ralph, Mickael Carreira, Bárbara Bandeira e Simone de Oliveira como mentores.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.